Ir para a Home
Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

10 pessoas são presas suspeitas de saquear cerveja de carreta na BR-153



10 pessoas são presas suspeitas de saquear cerveja de carreta na BR-153

 

 

Grupo foi flagrado por um agente PRF que estava à paisana. Segundo a corporação, saqueadores utilizaram até um veículo de transporte escolar transportar os produtos

  

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde da última terça-feira (1º), 10 pessoas que estavam com cervejas saqueadas de uma carreta que tombou na BR-153, na região Norte de Goiás. O grupo, formado por oito homens e duas mulheres, foi detido no Distrito de Azinópolis, que fica próximo ao trevo que dá acesso a  São Miguel do Araguaia.

 

Segundo a corporação, o grupo estava dividido em quatro veículos: um Fiat Strada, um Fiat Pálio, uma Chevrolet Montana e até um utilizado no transporte escolar. Neles, os agentes encontraram diversas cervejas, minutos após o acidente. O flagra aconteceu no momento que os suspeitos retiravam a carga dos veículos para guardar nas suas respectivas residências.

 

A carreta que transportava as bebidas alcoólicas seguia pela rodovia no sentido Palmas (TO)/Goiânia. Por motivos ainda a serem investigados, o caminhão tombou e, com isso, parte da carga ficou espalhada na pista. O condutor do autocarga não ficou ferido.

 

Um agente da PRF à paisana flagrou o grupo realizando o saque dos produtos no local e abastecendo os veículos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porangatu.

 

Fonte: Mais Goiás




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Polícia prende agressor em flagrante por violência doméstica em Crixás A Polícia Civil do Estado de Goiás, em uma ação coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacia Uirapuru, em colaboração com membros da 10ª DRP - Ceres, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por lesão corporal em contexto d
POLÍCIA Ação Rápida da Polícia Militar Impede Tragédia em Festa de Inauguração em Santa Terezinha Na noite de ontem, a rápida ação das equipes da Polícia Militar, sob o comando do 1º Tenente Jussilvânio de Melo, evitou uma tragédia durante a Festa de Inauguração da Praça de Lazer em Santa Terezinha.
POLÍCIA Polícia Civil de Goiás Desencadeia Operação Enredo para Desvendar Mega Furto em Crixás Neste momento, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crixás, está executando a Operação Enredo no estado do Pará, focada na investigação de um audacioso furto que ultrapassa os R$ 6 milhões dos cofres municipais.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás