Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Drogas e arma de fogo são apreendidas com homem suspeito de homicídio em Crixás



Drogas e arma de fogo são apreendidas com homem suspeito de homicídio em Crixás

 

 

A Polícia Civil de Crixás prendeu nesta segunda feira dia (08) Jhonata Silva Araújo pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O acusado, que é suspeito de um homicídio ocorrido no último sábado (06), foi capturado numa residência no setor Morado do Sol, onde já estava de saída, já que é morador da cidade de Anápolis-GO.

 

Na residência, foram apreendidos uma pistola calibre .32, sete porções de cocaína prontas para a venda, maconha e certa quantia em dinheiro. Também foram apreendidos vários objetos possivelmente de origem criminosa.

 

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o autor do homicídio, do último sábado, possui as mesmas características físicas de Jhonata Silva Araújo, autuado pelas posses de droga e de arma. De acordo com à Polícia, a hipótese é que a arma apreendida com Jhonata Silva pode ter sido a mesma que tirou a vida de Jhon Kenedy Pereira Barbosa. 

 

Ainda de acordo com à Polícia, as investigações em relação ao homicídio continuam, haja vista que as características do investigado e a própria arma de fogo apreendida hoje, coincidem com as repassadas à Polícia Civil, o que poderá ser demonstrado durante a continuidade das investigações.

 

Fonte: Com informações da Polícia Civil de Crixás

Foto: Divulgação Polícia Civil 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Polícia prende agressor em flagrante por violência doméstica em Crixás A Polícia Civil do Estado de Goiás, em uma ação coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacia Uirapuru, em colaboração com membros da 10ª DRP - Ceres, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por lesão corporal em contexto d
POLÍCIA Ação Rápida da Polícia Militar Impede Tragédia em Festa de Inauguração em Santa Terezinha Na noite de ontem, a rápida ação das equipes da Polícia Militar, sob o comando do 1º Tenente Jussilvânio de Melo, evitou uma tragédia durante a Festa de Inauguração da Praça de Lazer em Santa Terezinha.
POLÍCIA Polícia Civil de Goiás Desencadeia Operação Enredo para Desvendar Mega Furto em Crixás Neste momento, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crixás, está executando a Operação Enredo no estado do Pará, focada na investigação de um audacioso furto que ultrapassa os R$ 6 milhões dos cofres municipais.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás