Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Governo de Santa Terezinha começa operação Tapa Buraco na Cidade



Governo de Santa Terezinha começa operação Tapa Buraco na Cidade

 

 

Para melhorar as condições de tráfego e mobilidade urbana nas ruas e avenidas da cidade, O Governo de Santa Terezinha, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, começou a recuperação nas vias da cidade com a operação tapa-buracos neste mês de Março. A operação tende a amenizar a deterioração do pavimento asfáltico em pontos críticos.

 

O Trabalho, que inicialmente está começando pelas vias de maior fluxo, passará também por todas as ruas e avenidas da cidade, pois com as chuvas das últimas semanas surgiram muitas avarias no pavimento asfáltico da cidade. 

 

O bom andamento dos trabalhos depende também do cessar das chuvas, por isso, caso não chova tudo ocorrerá dentro dos prazos previstos, já que a Secretaria de Serviços Urbanos tem trabalhado sem descanso para dar conta do serviço e poder oferecer trafegabilidade aos moradores da cidade.

 

Para dá início aos trabalhos, no primeiro momento, foram adquiridos cerca de 50 toneladas de massa asfáltica, com a previsão de aquisição de outras 50 toneladas para o fim das operações. Esta é mais uma obra realizada com recursos próprios, oriundos da arrecadação do tesouro municipal.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Vereadores de Alto Horizonte solicitam por Entrega Imediata de Casas Populares do Programa Morar com Dignidade Os vereadores de Alto Horizonte estão empenhados em garantir a entrega rápida das casas populares construídas pelo Programa Morar com Dignidade da prefeitura. Em uma reunião realizada na última quinta-feira (18/04)
POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás