Ir para a Home
Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Em Santa Terezinha, Posto Aliança é inaugurado e promete combustíveis de qualidade com bom preço



Em Santa Terezinha, Posto Aliança é inaugurado e promete combustíveis de qualidade com bom preço

 

 

Localizado na avenida Dona Dita, na saída da cidade de Santa Terezinha, o estabelecimento foi inaugurado na última terça-feira (20), e promete movimentar a economia da cidade, além de gerar empregos e ser uma opção de hospedagem para os viajantes de toda região, já que conta com quartos de hotel de ótima qualidade.

 

O Posto Aliança conta com uma estrutura moderna e espaço amplo. As bombas de combustível são as mais modernas do mercado e permitem o abastecimento por ilha, dando maior agilidade ao atendimento dos consumidores. Dentro da linha de um novo modelo de negócio, o espaço também inclui hotel, conveniência e troca de óleo. 

 

Com bandeira própria, O Posto Aliança é de propriedade dos empresários Elmo Mendes Lima e Márcio de Lima Neto (Marcinho), cujo quais receberam autoridades, amigos e parentes para um delicioso café da manhã na grande inauguração. 

 

Para o empresário Marcinho, esta é uma grande conquista, da qual ele e seu sócio se orgulham muito, uma vez que é a realização de um sonho que, finalmente, saiu do papel. “É um imenso prazer para nós inaugurar este grande empreendimento. A cidade é próspera, está crescendo, e ficamos muito contente em trazer esta estrutura que foi montada aqui. Na verdade, quem vai ganhar é a região, são os clientes, que vao contar com um posto que traz, além dos serviços de boa categoria, combustíveis de boa qualidade e de bom preço”, disse Márcio.

 

A ideia é que a partir de agora, com funcionamento do Posto Aliança, as pessoas possam desfrutar da qualidade de um bom combustível a preços acessíveis, além de um lugar de encontros e descanso.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

OPORTUNIDADES Participe da Nossa Promoção Especial! Prepare-se para ser surpreendido! Está na hora de participar das nossas incríveis ações com prêmios imperdíveis! Por apenas 0,50 por cota, você pode concorrer ao prêmio principal de R$100.000,00!
OPORTUNIDADES Meus 20 anos de LinkedIn e o valor do Networking Neste ano, o LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo, completa duas décadas, desde o seu lançamento em 2003. Esta plataforma é hoje uma ferramenta indispensável para conexão profissional em todas as áreas bem como para construção de relacionam
OPORTUNIDADES Resultados - indicadores de desempenho Resultados são os frutos tangíveis das nossas ações e esforços. Eles moldam o nosso progresso, fornecem feedback sobre o nosso desempenho e orientam as nossas decisões futuras.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás