Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Governo de Uirapuru retoma obras de construção de 60 casas populares



Governo de Uirapuru retoma obras de construção de 60 casas populares

 

 

O Governo Municipal de Uirapuru retomou mais uma importante obra do programa habitacional do município. Se trata da continuidade da construção de 60 casas populares localizadas na cidade de Uirapuru e no Distrito da Vila Sertaneja, que em breve abrigarão dezenas de famílias que hoje não contam como uma moradia própria. 

 

Esta obra havia sido abandonada pelo gestor anterior sem as devidas prestações de contas e transparência, além do não cumprimento do convênio firmado entre ex-gestão e o Governo Estadual. Um processo judicial foi aberto e o ex-prefeito já foi acionado pela justiça para prestar os devidos esclarecimentos. 

 

A meta é acelerar a construção e entregar a execução da primeira etapa que inclue 27 casas para iniciar a segunda etapa de obras com a finalização de mais 33 moradias, um total de 60 casas populares serão entregues neste mandato. Para tanto, a gestão do prefeito Elivan Carreiro, pensando no bem-estar daqueles que tanto necessitam de uma moradia própria, iniciou as obras ainda no mês de janeiro de 2021, com recursos próprios,  visando entregar o mais rápido possível esse benefício para a população. 

 

“As casas populares são uma necessidade de Uirapuru, pois ainda temos muitas famílias vivendo em situação de vulnerabilidade social e sem uma moradia digna, por isso um dos compromissos deste governo é justamente promover alternativas para que essas famílias possam viver em melhores condições. Por este motivo, retomamos a construção das casas populares, que haviam sido abandonadas”, destacou o líder do executivo, Elivan Carreiro.

 

Fonte: ASCOM 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes
POLÍTICA Câmara de Alto Horizonte Dá Salto Tecnológico e se Destaca como a Mais Moderna do Norte Goiano INOVAÇÃO - Na busca incessante por modernização e eficiência, a Câmara de Vereadores de Alto Horizonte alcançou um marco significativo ao implementar o novo Sistema Legislativo Eletrônico.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás