Ir para a Home
Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2024

Em Campos Verdes, Empresas de confecção começam a contratar e projeto de Incubadora de Empresas avança



Em Campos Verdes, Empresas de confecção começam a contratar e projeto de Incubadora de Empresas avança

 

 

 

Desde o mês passado, Campos Vedes vive a expectativa da instalação de pequenas oficinas de costura terceirizadas - as chamadas “facções”. Ao todo, já são três empresas em início de instalação naquela cidade. Todas iram produzir peças costuradas por mão de obra contratada e treinada dentro do projeto da Incubadora de Empresas e Escola de Costura Amélia Naves.

 

Entre as que estão contratando, está a “Confecção Coostura”, que já chegou ofertando 84 vagas para as costureiras Camposverdense. Capitaneada pelos diretores Elton Santos, Dandara Castro Leonardo Ferreira, a empresa conheceu o projeto logo que ele foi inaugurado e não perdeu tempo para aderir a proposta. 

 

“Agradecemos as Secretário Municipal de Industria e Comércio Carlos Vaz por nos apresentar a esse projeto inovador, pois entendemos que cada gestor público tem o dever de fazer parcerias estratégicas com a iniciativa privada, uma vez que é preciso fomentar para que os investimento cheguem aos envolvidos, para que cada vez mais empresas procurem se estalarem na cidade. Por acreditar nesse projeto, é que estamos nos estalando em Campos Verdes, ofertando de início 84 vagas de costureira, declarou Elton Santos

 

O projeto tem como parceiros a Prefeitura e Câmara Municipal de Campos Verdes, GoiásFomento, SINVEST, FIEG, SENAI e FGM. Ele capacita a mão de obra local para operar máquinas de costura e facilita com incentivos  a microempresários interessados em montarem suas oficinas ali. 

 

“Sei da importância do emprego para as pessoas que vivem na nossa cidade. As pessoas terem o direito de nascer, estudar e trabalhar, sem precisar migrar para grandes centros”, pontuou o prefeito Haroldo Naves, no dia da inauguração do espaço. 

 

A incubadora de empresas fica na Avenida Campos Verdes Nº 1204 - Centro, antigo prédio da Escola Luiza Ramos de Menezes.

Fotos: Júnior Linhares 

 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

OPORTUNIDADES AngloGold Ashanti anuncia resultados do 3º trimestre de 2024 Produtora de ouro produziu, no período, 657 mil onças no mundo; operações Latam são responsáveis por 125 mil onças, sendo 83 mil no Brasil
OPORTUNIDADES AngloGold Ashanti abre inscrições para edição 2025 do programa Parcerias Sustentáveis Maior iniciativa de investimento social da produtora de ouro seleciona empreendimentos que serão impulsionados no próximo ano
OPORTUNIDADES Grande Oportunidade! Participe do leilão online da Anglo Gold e conquiste a chance de adquirir a Pousada Bela Vista em Nova Crixás - Goiás!
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás