Ir para a Home
Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Santa Terezinha recebe dois ônibus para transporte escolar



Santa Terezinha recebe dois ônibus para transporte escolar

 

 

 

Com a participação do governador Ronaldo Caiado, deputados e senadores, a prefeita de Santa Terezinha, Karla Moreira e comitiva compareceram na solenidade de entrega de 210 novos Ônibus Rurais Escolares (ORE), na sede da SEDUC em Goiânia. Lá a Secretaria municipal de Educação de Santa Terezinha ganhou o reforço de mais dois novos ônibus para o transporte escolar municipal. 

 

Os novos ônibus foram conquistados junto ao Governo do Estado, resultado de emendas parlamentares apresentadas por deputados federais e senadores de Goiás no Congresso Nacional. Cada coletivo tem 29 lugares e são adaptados para transporte, embarque e desembarque de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

 

Em vídeo gravado ao lado do deputado Estadual Francisco Júnior, a prefeita Karla agradeceu ao parlamentar pela emenda do ônibus. “Fico feliz de saber que o senhor está ajudando a nossa cidade. Em nome toda população, agradeço pelo seu empenho para com a educação de Santa Terezinha”, celebrou Karla. O outro veiculo também recebido é fruto de emenda parlamenta do deputado federal Zacharias Cailil

 

Os veículos recebidos pela prefeita Karla fazem parte do programa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Eles certamente irão reforça e incrementar a qualidade da educação municipal na volta às aulas no sistema presencial, que já deve ocorrer no mês de agosto.

 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes
POLÍTICA Câmara de Alto Horizonte Dá Salto Tecnológico e se Destaca como a Mais Moderna do Norte Goiano INOVAÇÃO - Na busca incessante por modernização e eficiência, a Câmara de Vereadores de Alto Horizonte alcançou um marco significativo ao implementar o novo Sistema Legislativo Eletrônico.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás