Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Governo de Santa Terezinha leva ação social ao distrito de Martinópolis



Governo de Santa Terezinha leva ação social ao distrito de Martinópolis

 

 

 

A Prefeitura de Santa Terezinha, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social, levou serviços de ação social ao distrito de Martinópolis no último dia 27 de julho. O local escolhido para as atividades foi o posto de saúde daquele distrito. 

 

A iniciativa teve por objetivo levar serviços disponíveis à população do distrito, atendendo suas reivindicações mais urgente nas áreas de saúde, assistência social, além de outras. 

 

Entre as ações, houve atendimento médico presencial, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, distribuição de remédios e aplicação da vacina contra o H1N1. Já na área de assistência social houve a distribuição de cerca de 60 cestas básicas e também cadastro de moradores para recebimento de futuras ações de políticas sociais. 

 

Presente no evento, a prefeito Karla Moreira destacou que aquela ação significa muito mais do que uma prestação de serviços para a comunidade. "Temos o compromisso de aproximar os serviços básicos oferecidos pela Prefeitura em favor da população, cada vez mais perto de suas localidades. Isso significa respeito e estamos avançando", pontuou a prefeita.

 

O secretário de Saúde, Luan Pablo, também acompanhou o atendimento à população. “Fizemos esclarecimentos e conversas sobre a importância de ter uma saúde presente nos distritos. Logo traremos o programa saúde da mulher aqui, uma vez que já levamos esse programa aos distritos de Cedrolina e Luzelândia. Com fé em Deus, levaremos saúde aos quatro cantos do municipio”, relatou o Secretário. 

 

 

Os vereadores Gerê e Carlinhos, Secretários e Vice-prefeito Paulo Henrique Portes também se fizeram presentes, dando o suporte necessário para que toda a ação tivesse êxito. 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes
POLÍTICA Câmara de Alto Horizonte Dá Salto Tecnológico e se Destaca como a Mais Moderna do Norte Goiano INOVAÇÃO - Na busca incessante por modernização e eficiência, a Câmara de Vereadores de Alto Horizonte alcançou um marco significativo ao implementar o novo Sistema Legislativo Eletrônico.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás