Ir para a Home
Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Câmara Municipal marca presença nas comemorações da Semana da Pátria, em Santa Terezinha



Câmara Municipal marca presença nas comemorações da Semana da Pátria, em Santa Terezinha

 

 

O presidente da Casa, Moizes Moreira, e demais vereadores, participaram ativamente das cerimônias alusivas à Independência do Brasil, que foram promovidas pela Prefeitura

 

O Art. 2º da Constituição Brasileira estabelece que os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário sejam independentes, mas harmônicos entre si, e, em Santa Terezinha de Goiás, na atual legislatura, essa determinação tem sido seguida à risca pelos vereadores que compõem o Poder Legislativo, haja vista que estão sempre em consonância com o Executivo como, por exemplo, nas festividades de comemoração da Semana da Pátria, promovidas pela Prefeitura, que contaram com efetiva participação dos vereadores locais, inclusive o presidente da Casa, vereador Moizes Moreira.

 

Acompanhado de seus colegas parlamentares, o presidente do Legislativo de Santa Terezinha de Goiás representou a Câmara Municipal na abertura das cerimônias da Semana da Pátria, que iniciou em 1º de setembro e seguiu até o dia 7 de setembro. Moizés Moreira foi responsável pelo discurso em nome da Câmara Municipal durante as cerimônias, e participou do hasteamento do Pavilhão Municipal, sendo acompanhado da prefeita Karla Moreira e do seu vice Paulo Henrique, que fizerem o hasteamento das bandeiras do Brasil e de Goiás, respectivamente.

 

De acordo com o presidente Moizes Moreira, o resgate dessas comemorações no município é muito importante para o fortalecimento do patriotismo. “Foram momentos de nostalgia, de boas lembranças dos tempos de ouro de minha infância, quando ainda se via civismo nas escolas. Me senti orgulhoso em poder participar do hasteamento de nosso pavilhão na condição de representante do povo, ao lado da prefeita Karla e de nosso vice-prefeito Paulo, aos quais parabenizo pela iniciativa de resgatar essas comemorações em nosso município”, disse o presidente da Câmara.

 

Vale ressaltar, que foi enviado à Câmara de Vereadores de Santa Terezinha, pelo Poder Executivo, o projeto de lei de número 1036/2021, que foi prontamente aprovado pelos vereadores. Este projeto institui a comemoração da Semana da Pátria e corrida da Independência nos anos subsequ




NOTÍCIAS RELACIONADAS

EVENTO Crixás e Região celebram a Inauguração da Allegra Clínica Integrada Um novo marco na área da saúde e estética desponta em Crixás e região com a inauguração da Allegra Clínica Integrada - Centro de Desenvolvimento Integrado, um empreendimento especial e único projetado a partir dos sonhos dos profissionais das áreas ali of
EVENTO Prefeitura de Campos Verdes Promove 1ª Caminhada da Saúde em Busca de uma Comunidade Saudável No último dia 7, a prefeitura de Campos Verdes, por meio da Superintendência de Esportes liderada pelo desportista Adailton Barbosa, realizou a 1ª Caminhada da Saúde - Unidos por uma Comunidade Saudável.
EVENTO Santa Terezinha Celebra a Maior Pamonhada de Goiás A cidade de Santa Terezinha de Goiás viveu ontem (04) momentos de alegria e tradição com a 3º edição da "Pamonhada Municipal".
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás