O Presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves realizou uma visita técnica, nesta quinta-feira (07), ao Governador do Maranhão, Flávio Dino. A Pauta da reunião foi marcada pelas reinvindicações do Movimento Municipalista, como a reforma tributária, alteração do Imposta de Renda e o parcelamento previdenciário. A busca de apoio para um diálogo junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) também foi pontuada na reunião.
O Governador foi muito receptivo e mostrou as parcerias que seu Governo realiza em prol dos municípios. Haroldo Naves destaca a valorosa oportunidade, “Essa integração é muito importante para o fortalecimento do movimento municipalista. O Governador prontamente se colocou à disposição para colaborar com as demandas apresentadas”. Haroldo Naves visita o Estado do Maranhão para cumprir uma série de agendas técnicas.
Outro ponto articulado durante a reunião foi a busca por apoio para que o STF coloque em votação os royalties do petróleo e o aumento do magistério, articulações consistentes do Movimento Municipalista. Como ex-magistrado, o Governador pode colaborar com o andamento dessas demandas e articulações junto aos Ministros. “É com prazer que recebo um exímio municipalista. Haroldo, em outras oportunidades, já mostrou seu coração por levar as reinvindicações dos municípios às esferas nacionais”.
POLÍTICA
VEREADORES DE CRIXÁS PARTICIPAM DO 5º ENCONTRO DOS VEREADORES E ASSESSORES DO ESTADO DE GOIÁS
EVENTO - O presidente da Câmara Municipal de Crixás, Marcos Ferreira, juntamente com os vereadores Limiro Bessa, Crisley e Ovídio do Lali, participou do 5º Encontro dos Vereadores e Assessores do Estado de Goiás, realizado entre os dias 27 e 29 de maio.
POLÍTICA
APÓS INTERVENÇÃO DE LINCOLN TEJOTA, GO-347 TRECHO ENTRE SANTA TEREZINHA E NOVA IGUAÇU ENTRA EM MANUTENÇÃO
BENEFÍCIOS - As obras emergenciais de manutenção da GO-347, no trecho entre Santa Terezinha de Goiás e Nova Iguaçu de Goiás, começaram nesta quinta-feira (14/05). A empresa responsável pelos serviços já atua nos mais de 40 quilômetros da rodovia, executan
POLÍTICA
VEREADORES FREDDERYKO, KÁSSIA E OVÍDIO GARANTEM DOIS NOVOS CAMINHÕES PARA FORTALECER INFRAESTRUTURA DE CRIXÁS
BENEFÍCIOS - O trabalho conjunto dos vereadores Fredderyko Xavier, Kássia Ferraz e Ovídio Neto garantiu mais uma importante conquista para Crixás: a chegada de dois caminhões basculantes zero quilômetro ao município.
