Ir para a Home
Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

PC e PM prende mulher por tráfico e homem por posse ilegal de arma em Nova Crixás



PC e PM prende mulher por tráfico e homem por posse ilegal de arma em Nova Crixás

 

 

CRIME - Na última terça-feira (19), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de Nova Crixás, realizou a prisão em flagrante de uma mulher (30 anos) por tráfico de  drogas e associação ao tráfico e de um homem (21 anos), por posse ilegal de arma de fogo. 

 

Após denúncias anônimas e com a troca de informações com o Batalhão da Polícia Militar local, o Delegado de Polícia e o Tenente da PMGO flagraram uma mulher entregando uma porção de substância amarela empedrada (crack) a uma usuária. Com a fundada suspeita desta entrega, foi feita a abordagem confirmando a traficância, dando-lhe voz de prisão. 

 

Durante a regular busca domiciliar na casa da autora, os policiais apreenderam uma porção de erva seca picada (maconha), farta quantia em dinheiro trocado e embalagens para acondicionamento de drogas. Ainda no decorrer da busca, o telefone da conduzida não parava de receber mensagens com encomendas de drogas e ligações de um indivíduo, o que levantou suspeita de envolvimento deste na atividade criminosa. 

 

As equipes então se dirigiram à residência do suspeito de efetuar as ligações, onde também foram feitas buscas. Foi solicitado apoio do canil da PMGO, para auxiliar nas buscas por ilícitos, vindo a encontrar um revólver calibre 38 4" preto e 7 munições não deflagradas. Com a posse irregular da arma, o autor foi preso em flagrante. Denúncias podem ser feitas pelo Disque 197 da PCGO ou no número whatsapp da DP de Nova Crixás - (62) 98413-9685.

 

Fonte: Polícia Civil

Foto: Vídeo 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Polícia prende agressor em flagrante por violência doméstica em Crixás A Polícia Civil do Estado de Goiás, em uma ação coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacia Uirapuru, em colaboração com membros da 10ª DRP - Ceres, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por lesão corporal em contexto d
POLÍCIA Ação Rápida da Polícia Militar Impede Tragédia em Festa de Inauguração em Santa Terezinha Na noite de ontem, a rápida ação das equipes da Polícia Militar, sob o comando do 1º Tenente Jussilvânio de Melo, evitou uma tragédia durante a Festa de Inauguração da Praça de Lazer em Santa Terezinha.
POLÍCIA Polícia Civil de Goiás Desencadeia Operação Enredo para Desvendar Mega Furto em Crixás Neste momento, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crixás, está executando a Operação Enredo no estado do Pará, focada na investigação de um audacioso furto que ultrapassa os R$ 6 milhões dos cofres municipais.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás