Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Prefeitura de Campos Verdes confirma 7ª Feira Internacional das Esmeraldas



Prefeitura de Campos Verdes confirma 7ª Feira Internacional das Esmeraldas

 

 

A prefeitura de Campos Verdes confirmou, por meio de suas redes sociais, a 7ª Feira Internacional das Esmeraldas na cidade. O evento irá movimentar o comércio de pedras preciosas de Campos Verdes.

 

Serão três dias de festa, previsto para começar sexta-feira (24 de junho) e termina no domingo (26 de junho) a já tradicional Feira Internacional das Esmeraldas, que ficou dois anos paralisada por conta a pandemia da Covid-19. A feira terá debates, exposições de joias, comércio de pedras preciosas, negócios, turismo mineral e shows com cantores de renome nacional. 

 

Como é de praxe, a feira tem como foco retomar o projeto de fortalecimento do município como polo internacional do mercado de pedras preciosas, além da promoção e apoio à cooperação internacional para o desenvolvimento de recursos minerais naturais, contribuindo para criação de uma rede mundial de intercâmbio de informações, tecnologia, economia, saúde e segurança nas operações de mineração e proteção ambiental. 

 

#FeiradasEsmeraldas #Mineração #PedrasPreciosas #CamposVerdes #Esmeraldas #Esmerald




NOTÍCIAS RELACIONADAS

OPORTUNIDADES Meios de Pagamento: Evolução e Diversidade Os meios de pagamento desempenham um papel fundamental na economia global, facilitando as transações comerciais e financeiras entre indivíduos, empresas e governos.
OPORTUNIDADES Participe da Nossa Promoção Especial! Prepare-se para ser surpreendido! Está na hora de participar das nossas incríveis ações com prêmios imperdíveis! Por apenas 0,50 por cota, você pode concorrer ao prêmio principal de R$100.000,00!
OPORTUNIDADES Meus 20 anos de LinkedIn e o valor do Networking Neste ano, o LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo, completa duas décadas, desde o seu lançamento em 2003. Esta plataforma é hoje uma ferramenta indispensável para conexão profissional em todas as áreas bem como para construção de relacionam
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás