Ir para a Home
Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Sondagem faz análise de solo em terreno onde serão construídas 44 moradias populares em Campos Verdes



Sondagem faz análise de solo em terreno onde serão construídas 44 moradias populares em Campos Verdes



MORADIA - O trabalho da Prefeitura de Campos Verdes segue avançando e as mudanças que estão ocorrendo em benefício da população podem ser vista por todos que vivem na cidade e tem mais uma novidade chegando por aí que irá atender dezenas de famílias que é a construção de 44 casas populares através de convênio do Agência Goiana de Habitação (AGEHAB). 

Nesta última sexta-feira (29/04), uma equipe de sondagem veio ao município e realizou a análise da qualidade do solo e o nível de absorção de água para construção das casas populares no terreno. Os testes foram muito positivos e a obra em breve será iniciada. 

O servidor municipal que é também é o fiscal da obra, Linderlon Linhares, acompanhou a ação da equipe de sondagem para verificar se tudo está ocorrendo dentro do planejado e respeitando as normas e diretrizes do projeto. 

Fonte: ASCOM
Foto: JR




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes
POLÍTICA Câmara de Alto Horizonte Dá Salto Tecnológico e se Destaca como a Mais Moderna do Norte Goiano INOVAÇÃO - Na busca incessante por modernização e eficiência, a Câmara de Vereadores de Alto Horizonte alcançou um marco significativo ao implementar o novo Sistema Legislativo Eletrônico.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás