Com a participação do governador Ronaldo Caiado, deputados e senadores, a prefeita de Santa Terezinha, Karla Moreira e comitiva compareceram na solenidade de entrega de 210 novos Ônibus Rurais Escolares (ORE), na sede da SEDUC em Goiânia. Lá a Secretaria municipal de Educação de Santa Terezinha ganhou o reforço de mais dois novos ônibus para o transporte escolar municipal.
Os novos ônibus foram conquistados junto ao Governo do Estado, resultado de emendas parlamentares apresentadas por deputados federais e senadores de Goiás no Congresso Nacional. Cada coletivo tem 29 lugares e são adaptados para transporte, embarque e desembarque de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
Em vídeo gravado ao lado do deputado Estadual Francisco Júnior, a prefeita Karla agradeceu ao parlamentar pela emenda do ônibus. “Fico feliz de saber que o senhor está ajudando a nossa cidade. Em nome toda população, agradeço pelo seu empenho para com a educação de Santa Terezinha”, celebrou Karla. O outro veiculo também recebido é fruto de emenda parlamenta do deputado federal Zacharias Cailil
Os veículos recebidos pela prefeita Karla fazem parte do programa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Eles certamente irão reforça e incrementar a qualidade da educação municipal na volta às aulas no sistema presencial, que já deve ocorrer no mês de agosto.
POLÍTICA
UMA NOITE PARA RECONHECER QUEM AJUDA A CONSTRUIR A HISTÓRIA DE CRIXÁS
EVENTO - A Câmara Municipal de Crixás realizou, na noite de ontem, uma Sessão Solene marcada por emoção, reconhecimento e gratidão.
POLÍTICA
VEREADORA MARLY LAURINDO PODE FICAR INELEGÍVEL APÓS NOVA DECISÃO DO TCM-GO
DECISÃO – A vereadora Marly Laurindo Alves Abreu, do município de Alto Horizonte, poderá ser alvo de questionamentos na esfera eleitoral após decisão do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) que manteve o julgamento pela irregulari
POLÍTICA
VEREADORES DE CRIXÁS PARTICIPAM DO 5º ENCONTRO DOS VEREADORES E ASSESSORES DO ESTADO DE GOIÁS
EVENTO - O presidente da Câmara Municipal de Crixás, Marcos Ferreira, juntamente com os vereadores Limiro Bessa, Crisley e Ovídio do Lali, participou do 5º Encontro dos Vereadores e Assessores do Estado de Goiás, realizado entre os dias 27 e 29 de maio.
