Ir para a Home
Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
POLÍTICA

POLÍTICA Fotógrafa e Digital Influencer Kassia Ferraz Anuncia Pré-Candidatura a Vereadora por Crixas ELEIÇÕES - Em um comunicado inovador, a renomada fotógrafa e influenciadora digital Kassia Ferraz surpreendeu seus seguidores ao anunciar sua pré-candidatura a vereadora por Crixas.
POLÍTICA Durante entrevista, Daniel Vilela diz que a eleição de Dr. Rogério, pré-candidato a prefeito, é prioridade em Campos Verdes Em uma recente entrevista à diversos veículos da imprensa goiana, o vice-governador Daniel Vilela, também presidente estadual do MDB, ressaltou a confiança do partido em alcançar vitórias significativas nos municípios goianos.
POLÍTICA Dr. Rogério disparado na frente para Prefeito de Campos Verdes com 63,2% das Intenções de Voto Dr. Rogério disparado na frente para Prefeito de Campos Verdes com 63,2% das Intenções de Voto
POLÍTICA Vereadores de Alto Horizonte solicitam por Entrega Imediata de Casas Populares do Programa Morar com Dignidade Os vereadores de Alto Horizonte estão empenhados em garantir a entrega rápida das casas populares construídas pelo Programa Morar com Dignidade da prefeitura. Em uma reunião realizada na última quinta-feira (18/04)
POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes
POLÍTICA Câmara de Alto Horizonte Dá Salto Tecnológico e se Destaca como a Mais Moderna do Norte Goiano INOVAÇÃO - Na busca incessante por modernização e eficiência, a Câmara de Vereadores de Alto Horizonte alcançou um marco significativo ao implementar o novo Sistema Legislativo Eletrônico.
POLÍTICA Justiça Eleitoral suspende pesquisa irregular divulgada por pré-candidato Wallas Correia em Campos Verdes DECISÃO - Nesta quinta-feira (11/04), a Justiça Eleitoral de Crixás emitiu uma liminar determinando a suspensão da divulgação de uma pesquisa eleitoral irregular realizada pela empresa EXATAS BR.
POLÍTICA Santa Terezinha Recebe Ambulância do SAMU e Estabelece Base de Atendimento 24 Horas Na última terça-feira (09/04), a Prefeitura de Santa Terezinha celebrou uma conquista monumental com a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
POLÍTICA Vereadora Rosana Rodrigues Anuncia Pré-Candidatura a Vice-Prefeita de Alto Horizonte em Apoio a Fábio do Mercado Na última sessão da Câmara de Vereadores de Alto Horizonte, a vereadora Rosana Rodrigues (MDB) surpreendeu os presentes ao declarar sua pré-candidatura a vice-prefeita, juntamente com seu apoio ao pré-candidato a prefeito da cidade, Fábio do Mercado.
POLÍTICA Coalizão Política de Santa Terezinha Reúne-se para Fortalecer Apoio à Prefeita Karla Moreira Na última segunda-feira, dia 01/04, o cenário político de Santa Terezinha ganhou destaque com a realização da 1ª reunião do MDB e partidos aliados que apoiam a Prefeita Karla Moreira


<1234567891011próxima >>


EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás