Ir para a Home
Sábado, 20 de Abril de 2024
POLÍTICA

POLÍTICA Vereadores de Alto Horizonte solicitam por Entrega Imediata de Casas Populares do Programa Morar com Dignidade Os vereadores de Alto Horizonte estão empenhados em garantir a entrega rápida das casas populares construídas pelo Programa Morar com Dignidade da prefeitura. Em uma reunião realizada na última quinta-feira (18/04)
POLÍTICA Enoque Neves: O Potencial Político Que Pode Transformar Crixás PROMESSA - Em meio ao cenário político de Crixás, um nome emerge com força e promessa de representação dedicada e transformadora.
POLÍTICA Vereadores de Crixás rejeitam empréstimo milionário e questionam gestão municipal DERROTA - Em uma decisão histórica no dia 19 de setembro de 2023, a Câmara Municipal de Crixás, em Goiás, reprovou por unanimidade a autorização para um empréstimo de R$ 25 milhões solicitado pela Prefeitura ao Banco Caixa, através do Finisa.
POLÍTICA Denúncia em Pilar de Goiás: Motoristas Sem Pagamento e Pais de Alunos Indignados com a Situação Uma grave denúncia abalou o município de Pilar de Goiás, onde motoristas do transporte escolar estão passando por sérias dificuldades financeiras devido à falta de pagamento, e pais de alunos estão indignados com a situação que ameaça a educação de seus f
POLÍTICA Após anunciar cortes na gestão, Bruno Peixoto inicia implementação do Compliance Desde que assumiu a presidência da Assembleia Legislativa, o deputado Bruno Peixoto (UB) tem cortado gastos da Casa e feito uma gestão transparente com medidas como a que foi anunciada no último dia 6, que se trata do cancelamento do contrato de locação d
POLÍTICA Após Solicitação de Emerson França, Uirapuru Avança na Segurança Pública com Ponto de Atendimento da Polícia Civil BENEFÍCIO - A cidade de Uirapuru está prestes a alcançar um marco histórico em sua segurança pública com a inauguração do primeiro ponto de atendimento da Polícia Civil, graças a uma iniciativa do vereador Emerson França.
POLÍTICA Vereadores Unem Forças para Tornar o Sonho da Casa Própria Realidade em Alto Horizonte BENEFÍCIO - Na última segunda-feira (04/09), Alto Horizonte testemunhou um momento histórico que marcará a vida de muitas famílias da comunidade.
POLÍTICA Câmara de Alto Horizonte Oferece Atendimento Jurídico Gratuito à Comunidade Local A Câmara Municipal de Alto Horizonte tem reforçado seu compromisso com a comunidade ao disponibilizar serviços de atendimento jurídico gratuito.
POLÍTICA Mineradora Ludin Mining volta a poluir Rio dos Bois causando morte de peixes e contaminando pessoas A empresa mineradora Mineração Maracá Indústria E Comércio S.A. de Alto Horizonte, também conhecida como Ludin Mining, está enfrentando acusações graves após alegações de desacato a uma ordem judicial. Emitida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás
POLÍTICA Crise atinge 65% dos municípios goianos REPASSE - Mais de 2,3 mil prefeituras brasileiras fecharam as contas no vermelho no primeiro semestre deste ano, de acordo com estudo recente realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).
POLÍTICA Câmara de Vereadores de Santa Terezinha aprova Piso Nacional de Enfermagem Em uma Sessão Extraordinária convocada pelo Executivo Municipal, a Câmara de Vereadores de Santa Terezinha aprovou, por expressiva maioria, o Projeto de Lei nº 082/2023.


<< anterior123456789101112131415próxima >>


EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás