Ir para a Home
Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
POLÍTICA

POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Campos Verdes Alcança Nota Máxima do Tesouro Nacional em Capacidade de Pagamento Campos Verdes, município goiano, conquistou novamente a cobiçada nota A em Capacidade de Pagamento (Capag) durante a mais recente avaliação realizada pelo Tesouro Nacional referente ao ano de 2022.
POLÍTICA Em Alto Horizonte, Câmara de Vereadores Aprova Piso Salarial dos Profissionais da Educação Básica Numa decisão unânime e histórica, a Câmara de Vereadores de Alto Horizonte aprovou com total empenho o Projeto de Lei Nº 54/2023, estabelecendo o piso salarial dos profissionais do magistério público da educação básica.
POLÍTICA Atailton de Souza Recebe "Troféu Presidente Destaque" no Encontro Estadual de Vereadores de Goiás RECONHECIMENTO - O Encontro Estadual de Vereadores e Vereadoras de Goiás, realizado nos dias 21 e 22 de novembro na Assembleia Legislativa, foi palco de momentos memoráveis para o cenário político de Alto Horizonte.
POLÍTICA Dr. Fábio Oliveira Lidera Pesquisas em Itapaci para Sucessão em 2024 Uma pesquisa realizada pelo instituto "Directa Pesquisas" revelou que o atual vice-prefeito, Dr. Fábio Oliveira, desponta como líder nas intenções de voto para as eleições municipais de 2024 em Itapaci.
POLÍTICA Vereador Leonardo Questiona Empréstimo de R$ 10 Milhões feito pela prefeitura de Alto Horizonte No uso da tribuna do legislativo, o vereador Leonardo, figura destacada no cenário político de Alto Horizonte, levantou sérias questões em relação ao projeto de aprovação de empréstimo de R$ 10 milhões solicitado pela Prefeitura de Alto Horizonte.
POLÍTICA Ação do Vereador Tatá e Fiscalização da SEMAD Resulta na Paralisação Imediata de Obra da Mineração Maracá EMBARGO - No último dia 10, uma ação conjunta do Vereador Edmar Tatá e da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD) levou à determinação de paralisação imediata de uma obra de construção de dutos da Mineradora Maracá, loc
POLÍTICA Wilson Borges: a nova aposta da Política em Alto Horizonte PROMESSA - No turbilhão do cenário político de Alto Horizonte, uma liderança começa a se destacar, trazendo consigo a promessa de uma representação atuante e focada no desenvolvimento econômico e social de Alto horizonte.
POLÍTICA Gestão do Prefeito Haroldo Naves é aprovada por 90,7% da população de Campos Verdes APROVAÇÃO - Uma pesquisa realizada pelo Instituto Directa Pesquisas revelou que a gestão do prefeito Haroldo Naves, que está em seu terceiro mandato à frente da Prefeitura de Campos Verdes, é altamente aprovada pela população local.
POLÍTICA Vereador Edmar Tatá denuncia construção ilegal de tubulação pela Mineração Maracá, ameaçando o meio ambiente DENÚNCIA - Mineração Maracá, operada pela Ludin Mining Corporation Brasil, está novamente sob os holofotes devido a alegações de atividades prejudiciais ao meio ambiente. Desta vez, a empresa enfrenta acusações da população, que alega que a construção de
POLÍTICA Enoque Neves: O Potencial Político Que Pode Transformar Crixás PROMESSA - Em meio ao cenário político de Crixás, um nome emerge com força e promessa de representação dedicada e transformadora.


<< anterior1234567891011121314próxima >>


EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás