Ir para a Home
Sábado, 20 de Abril de 2024
POLÍTICA

POLÍTICA Vereadores de Alto Horizonte solicitam por Entrega Imediata de Casas Populares do Programa Morar com Dignidade Os vereadores de Alto Horizonte estão empenhados em garantir a entrega rápida das casas populares construídas pelo Programa Morar com Dignidade da prefeitura. Em uma reunião realizada na última quinta-feira (18/04)
POLÍTICA Prefeito Haroldo Naves fortalece agricultura local com entrega de tratores No dia 23 de fevereiro, o prefeito Haroldo Naves protagonizou um marco significativo para a agricultura de Campos Verdes.
POLÍTICA Câmara de vereadores homenageia Líderes Religiosos na Primeira Sessão do ano, em Alto Horizonte Na manhã memorável desta terça-feira (20/02), a Câmara Municipal de Alto Horizonte se transformou em palco de uma emocionante sessão solene, marcando o início fervoroso dos trabalhos legislativos em 2024.
POLÍTICA Movimento CNM PARA TODOS: Pela Democracia e Fortalecimento Municipalista No dia 07/02/2024, presidentes de 10 associações municipalistas de estados como Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Tocantins se reuniram para discutir o futuro da Confederação Nacional dos Municíp
POLÍTICA Dr. Rogério lidera com 57,60% de intenção de voto e enfrenta baixa rejeição em pesquisa eleitoral para a Prefeitura de Campos Verdes Atual vice-prefeito Wallas é o mais rejeitado entre todos os candidatos. Uma pesquisa recente do Instituto Directa Pesquisas revelou que o médico Dr. Rogério está à frente nas eleições municipais de 2024 em Campos Verdes
POLÍTICA Pai Atravessa Rio em Balsa para Garantir Educação da Filha em Crixás Em uma saga diária que envolve determinação e criatividade, Júlio César, morador da zona rural de Crixás de Goiás, atravessa o Rio Crixás em uma balsa improvisada para garantir que sua filha, A.J., de 11 anos, chegue à escola.
POLÍTICA Karla Moreira Pode ser Candidata Única nas Eleições Municipais de Santa Terezinha de Goiás Santa Terezinha de Goiás está prestes a vivenciar uma eleição municipal singular, com a possibilidade de Karla Moreira ser a candidata única e emergir vitoriosa no próximo pleito
POLÍTICA Prefeitura de Crixás recebeu impressionantes R$ 320 Milhões em 3 Anos de Gestão do prefeito Carlos Seixo RECURSOS - A administração do prefeito Carlos Seixo e seu vice-prefeito Tiago Dietz, em Crixás, ganha destaque ao acumular uma notável quantia de R$ 320 milhões em recursos nos últimos três anos.
POLÍTICA André Mariano Celebra um Ano de Conquistas e Harmonia na Presidência da Câmara de Santa Terezinha de Goiás Ao completar o primeiro ano de seu mandato como presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha de Goiás, André Mariano reflete sobre um período de conquistas e avanços significativos para a comunidade que serve.
POLÍTICA Base de Caiado projeta mais de 200 prefeituras goianas O governador Ronaldo Caiado e o vice-governador Daniel Vilela, presidentes do União Brasil e do MDB, respectivamente, só irão mergulhar nas discussões sobre as eleições municipais a partir de março, quando se aproximar a data-limite para mudança de partid
POLÍTICA Edmar Tatá é empossado como novo presidente da Câmara de Vereadores de Alto Horizonte POSSE - Na noite ontem (1/1), a cidade de Alto Horizonte foi palco de um evento marcante que marcará os destinos políticos municipais ao longo do ano de 2024.


<< anterior12345678910111213próxima >>


EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás