Municipalista em tempo integral, com amplo e destacada ação pelos 246 municípios goianos, e tornando Campos Verdes uma cidade referência para as demais, em termos de gestão e de ações executadas, Haroldo Naves Soares teve seu trabalho reconhecido.
Por iniciativa do vereador Alfredo Bambu, que acompanha suas realizações, a Câmara Municipal de Goiânia conferiu-lhe na noite desta sexta-feira, dia 14, o título honorífico de cidadania goianiense. Natural de Santa Terezinha de Goiás, 53 anos, filho de Pedro Silvério Naves e Amélia Soares Naves, é casado com Paulênia Lopes da Silva Naves e pai de cinco filhos.
Formado em Gestão Pública, com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos, foi Prefeito de Campos Verdes (2001-2005), quando se destacou, ganhando o ‘Prêmio Mário Covas para Prefeito Empreendedor da região Centro-Oeste’, conferido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e a edição nacional do ‘Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor’, em 2002. Eleito em 2017 para um novo mandato à frente da Prefeitura de Campos Verdes, é Presidente da Federação Goiana de Municípios e Vice-Presidente da Confederação Nacional dos Municípios.
Na foto, Haroldo recebe o diploma das mãos do vereador Alfredo Bambu.
Fonte: A Redação
POLÍTICA
GUSTAVO PAULO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALTO HORIZONTE PARA 2026
ELEIÇÃO - A Câmara Municipal de Alto Horizonte realizou, na manhã desta segunda-feira (15), às 7h30, uma sessão extraordinária para a eleição da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos legislativos no ano de 2026.
POLÍTICA
CÂMARA DE CRIXÁS CELEBRA NOMEAÇÃO DE MARCÃO NA UVG-GO
CONQUISTA - A Câmara Municipal de Crixás realizou, no dia 12 de dezembro de 2025, às 16h, solenidade que marcou a nomeação do presidente da Câmara, Marcos Ferreira
POLÍTICA
CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS VERDES APROVA PROJETO QUE INCENTIVA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS LOCAIS NAS COMPRAS PÚBLICAS
LEI - A Câmara Municipal de Campos Verdes aprovou ontem, em segunda votação, o Projeto de Lei nº 36/2025, de autoria dos vereadores Jalmar Araújo Souza (MDB), José Carlos da Silva Santos (PP), José Maurício Mendes (MDB) e Dilza Aparecida Pereira dos Santo
