O governador Ronaldo Caiado decidiu retirar Marcos Cabral da presidência da companhia de Desenvolvimento de Goiás (Codego). A queda veio após o POPULAR mostrar que a estatal fechou contrato com empresa que está no nome de Matheus Henrique Aprígio Ramos, filho do contraventor Carlos Cachoeira.
A saída de Marcos Estava na pauta de reunião extraordinária do Conselho de Administração que chegou ser marcada para a noite desta segunda-feira (08/06), mas foi adiada para a semana que vem porque o nome do substituto, ainda mantido em sigilo, não foi avaliado pela Controladoria Geral do Estado (CGE).
Fonte: O Popular
Foto: Divulgação
POLÍTICA
GUSTAVO PAULO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALTO HORIZONTE PARA 2026
ELEIÇÃO - A Câmara Municipal de Alto Horizonte realizou, na manhã desta segunda-feira (15), às 7h30, uma sessão extraordinária para a eleição da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos legislativos no ano de 2026.
POLÍTICA
CÂMARA DE CRIXÁS CELEBRA NOMEAÇÃO DE MARCÃO NA UVG-GO
CONQUISTA - A Câmara Municipal de Crixás realizou, no dia 12 de dezembro de 2025, às 16h, solenidade que marcou a nomeação do presidente da Câmara, Marcos Ferreira
POLÍTICA
CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS VERDES APROVA PROJETO QUE INCENTIVA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS LOCAIS NAS COMPRAS PÚBLICAS
LEI - A Câmara Municipal de Campos Verdes aprovou ontem, em segunda votação, o Projeto de Lei nº 36/2025, de autoria dos vereadores Jalmar Araújo Souza (MDB), José Carlos da Silva Santos (PP), José Maurício Mendes (MDB) e Dilza Aparecida Pereira dos Santo
