A Prefeitura de Pilar de Goiás continua melhorando a vida das famílias que vivem na área rural. Nesta última quinta-feira, dia 25 de junho, o prefeito Sávio Soares juntamente com o ex-prefeito Vateco, secretário de obras Sand, suplente de vereador Nilsinho visitaram a região do Rio das Pedras e do Engenho São Pedro que em breve receberão duas importantes obras, uma ponte de concreto sobre o rio brandoa e outra sobre o rio pai miguel. As ordens de serviço já foram assinadas no dia 25/06/2020 pelo prefeito Sávio Soares.
Com essas duas obras que serão entregues, a Prefeitura de Pilar de Goiás completará 19 pontes de concreto construídas na zona rural facilitando o transporte de alunos, aumentando a mobilidade de veículos, estruturando o escoamento da produção agrícola.
Para o prefeito, Sávio Soares, melhorar a vida do homem do campo, facilitar o escoamento da produção e dar assistência aos produtores é um compromisso feito e cumprido pela administração. “É importante que esse trabalho continue na zona rural, a quem devemos atender cada vez mais. Com a construção das pontes, melhoraremos o trafego de veículos, proporcionando melhoria do escoamento da produção agrícola e deslocamento para a cidade. Mais um compromisso assumido por este governo desde a primeira gestão e que vem sendo cumprido com responsabilidade e transparência. Até o final do nosso mandato entregaremos 19 pontes de concreto para a população”, disse Sávio.
POLÍTICA
UMA NOITE PARA RECONHECER QUEM AJUDA A CONSTRUIR A HISTÓRIA DE CRIXÁS
EVENTO - A Câmara Municipal de Crixás realizou, na noite de ontem, uma Sessão Solene marcada por emoção, reconhecimento e gratidão.
POLÍTICA
VEREADORA MARLY LAURINDO PODE FICAR INELEGÍVEL APÓS NOVA DECISÃO DO TCM-GO
DECISÃO – A vereadora Marly Laurindo Alves Abreu, do município de Alto Horizonte, poderá ser alvo de questionamentos na esfera eleitoral após decisão do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) que manteve o julgamento pela irregulari
POLÍTICA
VEREADORES DE CRIXÁS PARTICIPAM DO 5º ENCONTRO DOS VEREADORES E ASSESSORES DO ESTADO DE GOIÁS
EVENTO - O presidente da Câmara Municipal de Crixás, Marcos Ferreira, juntamente com os vereadores Limiro Bessa, Crisley e Ovídio do Lali, participou do 5º Encontro dos Vereadores e Assessores do Estado de Goiás, realizado entre os dias 27 e 29 de maio.
