Ir para a Home
Sábado, 20 de Abril de 2024

Decreto de abertura é prorrogado por prazo indeterminado



Decreto de abertura é prorrogado por prazo indeterminado

 

 

A medida considera Nota Técnica nº 12/2020, da Secretaria Estadual da Saúde

 

O governador Ronaldo Caiado assinou nesta segunda-feira, dia 27, alteração no Decreto 9.653, prorrogando por prazo indeterminado o período de funcionamento das atividades econômicas. A medida considera Nota Técnica nº 12/2020, da Secretaria Estadual da Saúde.

 

A prorrogação das atividades que terminaria nesta segunda-feira, para o início de um novo período de fechamento por 14 dias,  pode ser revista a qualquer momento, conforme análise da evolução da situação epidemiológica em Goiás, permanecendo inalteradas as demais disposições, esclarece o novo decreto.

 

A Nota Técnica, assinada pelo secretário da Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino,  recomenda a manutenção das atividades econômicas em funcionamento e as atividades executadas, mantendo rigorosa atenção e fiscalização aos protocolos sanitários gerais e específicos estabelecidos pela vigilância em saúde.

 

Ainda de acordo com o documento, a taxa de ocupação dos leitos de UTI disponibilizados pelo Estado, tem se mantido abaixo de 85% nos últimos 15 dias.

 

Fonte: Site Governo de Goiás

Foto: Divulgação




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Vereadores de Alto Horizonte solicitam por Entrega Imediata de Casas Populares do Programa Morar com Dignidade Os vereadores de Alto Horizonte estão empenhados em garantir a entrega rápida das casas populares construídas pelo Programa Morar com Dignidade da prefeitura. Em uma reunião realizada na última quinta-feira (18/04)
POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás