De acordo com a empresa, a suspensão do corte deixa de vigorar por determinação da Aneel
O cliente que está com as contas de energia elétrica em débito em decorrência da pandemia de Covid-19 já pode renegociar suas dívidas. De acordo com a Enel Distribuição Goiás, os cortes por falta de pagamento só ficarão suspensos até o dia 31 de julho. Quem está com as faturas em atraso deve quitar ou renegociar os boletos de cobrança para não ter o serviço suspenso a partir do dia 1º de agosto.
A Enel também esclarece que, apesar dos cortes estarem autorizados já a partir do próximo sábado, a empresa não faz cortes nas sextas-feiras e nem no final de semana.
As negociações e parcelamentos das faturas de energia em atraso podem ser simuladas e acordadas no Portal de Negociação, no site da Enel, de acordo com que melhor se encaixar no orçamento familiar. A empresa oferece opção de parcelamento em até oito vezes com isenção de juros. As parcelas serão embutidas nas faturas seguintes e a entrada será a partir de 13% do valor total da dívida.
Em nota ao Jornal Opção, a Enel informou que a decisão que retomar os cortes foi tomada a partir de uma determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Fonte: Jornal Opção
Foto: Reprodução
EVENTO
PARA GRAVAÇÕES DA NOVELA “CORAÇÃO ACELERADO
A cidade Crixás se tornou nesta terça-feira (28) o novo cenário das gravações da próxima novela da TV Globo, intitulada “Coração Acelerado”, com estreia marcada para o dia 12 de janeiro de 2026. Parte das cenas será gravada durante o tradicional Festival
EVENTO
CAMPOS VERDES COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS EM GRANDE ESTILO
EVENTO - No último dia 8 de outubro, a Praça Pedro de Medeiros foi palco de uma grande comemoração pelo Dia das Crianças em Campos Verdes. O espaço se transformou em um ambiente de lazer e diversão, reunindo famílias de toda a cidade.
EVENTO
PREFEITURA DE CRIXAS LANÇA PROGRAMA "PÃO E LEITE" PARA FAMILIAS EM VULNERABILIDADE
BENEFÍCIO - A Prefeitura de Crixás anunciou nesta semana o lançamento do programa “Pão e Leite”, que vai beneficiar 150 famílias em situação de vulnerabilidade social no município.
