Ir para a Home
Domingo, 23 de Junho de 2024

Enel retoma cortes por falta de pagamento a partir do dia 1º de agosto



Enel retoma cortes por falta de pagamento a partir do dia 1º de agosto

De acordo com a empresa, a suspensão do corte deixa de vigorar por determinação da Aneel


O cliente que está com as contas de energia elétrica em débito em decorrência da pandemia de Covid-19 já pode renegociar suas dívidas. De acordo com a Enel Distribuição Goiás, os cortes por falta de pagamento só ficarão suspensos até o dia 31 de julho. Quem está com as faturas em atraso deve quitar ou renegociar os boletos de cobrança para não ter o serviço suspenso a partir do dia 1º de agosto.


A Enel também esclarece que, apesar dos cortes estarem autorizados já a partir do próximo sábado, a empresa não faz cortes nas sextas-feiras e nem no final de semana.


As negociações e parcelamentos das faturas de energia em atraso podem ser simuladas e acordadas no Portal de Negociação, no site da Enel, de acordo com que melhor se encaixar no orçamento familiar. A empresa oferece opção de parcelamento em até oito vezes com isenção de juros. As parcelas serão embutidas nas faturas seguintes e a entrada será a partir de 13% do valor total da dívida.


Em nota ao Jornal Opção, a Enel informou que a decisão que retomar os cortes foi tomada a partir de uma determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

 



Fonte: Jornal Opção

Foto: Reprodução 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

EVENTO Amizade e Surpresas Marcam Reencontro de Cleiton Roberto e Coronel Alexandre Mota Lima em Senhor do Bonfim Senhor do Bonfim, Bahia – Em um reencontro emocionante, o minerador e empresário Cleiton Roberto se reuniu com seu amigo de longa data, o Coronel Alexandre Mota Lima, na pitoresca cidade de Senhor do Bonfim, no Estado da Bahia.
EVENTO Leilão da APAE de Crixás Supera Expectativas e Arrecada mais de R$ 200 Mil EVENTO - No último dia 18 de maio, o tradicional Leilão da APAE de Crixás novamente superou todas as expectativas, arrecadando a impressionante quantia de R$ 204.690,00.
EVENTO Minerador Cleiton Roberto Celebra aniversário entre Familiares e Amigos No último sábado (01), o empresário e minerador Cleiton Roberto comemorou seu aniversário de 59 anos em um ambiente de alegria e confraternização.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás