Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Prefeitura distribui 690 quilos de carne bovina em Pilar de Goiás



Prefeitura distribui 690 quilos de carne bovina em Pilar de Goiás

Em meio a pandemia do novo coronavírus a Prefeitura de Pilar de Goiás está preocupada com o bem-estar de toda a população, especialmente das crianças e das famílias que sofrem com o impacto econômico gerado pela pandemia. Desde que o decreto do Governo de Goiás suspendeu atividades não essenciais e também paralisou as atividades educacionais na rede municipal e estadual, a prefeitura vem atuando com a entrega de cestas básicas, álcool em gel, máscaras de proteção, hortifrúti e carnes.

Nesta quarta-feira, dia 05 de agosto, a prefeitura distribuiu 690 quilos de carne bovina. No total, 1.300 quilos de carne já foram entregues nos últimos três meses. Está ação continuará até o fim da pandemia.
 



NOTÍCIAS RELACIONADAS

EVENTO Adventistas se preparam para Campal Riachão Evento não é realizado há 2 anos por conta da pandemia da Covid-19.
EVENTO 64 anos das Cavalhadas de Cedrolina supera expectativa e se consolida como uma das maiores do estado EVENTO - A edição desse ano, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de julho já é considerada a melhor da história. Empenho da prefeita Karla Moreira e apoio do Governo de Goiás garantiram o sucesso do evento
EVENTO EDITAL Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Crixás-GO.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás