Ir para a Home
Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Prefeitura executa obras em prol de melhorias sanitárias domiciliares em Campos Verdes



Prefeitura executa obras em prol de melhorias sanitárias domiciliares em Campos Verdes

Pensando no bem-estar da população de Campos Verdes, a prefeitura está executando à construção de banheiros, fossas de resíduos sólidos e líquidos além de outras melhorias sanitárias por meio de um convênio estabelecido com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), órgão vinculado ao Ministério da Saúde.

As obras fazem parte de um conjunto de melhorias sanitárias que será adotado pela administração municipal. O objetivo principal é atender as necessidades básicas de saneamento das famílias por meio de instalações hidrossanitárias que possam auxiliar na higiene e destino adequado dos esgotos domiciliares.

Cerca de 48 residências estão sendo atendidas com essas obras de melhorias em suas casas.



NOTÍCIAS RELACIONADAS

SAÚDE Prefeita Karla Cristina Reinaugura PSF I no Setor São Paulo SAÚDE- Em um evento marcante a saúde da comunidade, a Prefeita Karla Cristina entregou mais um benefício crucial para Santa Terezinha.
SAÚDE Revolução na Saúde: Allegra Centro de Desenvolvimento Integrado Chega para Transformar Crixás SAÚDE - Uma revolução está prestes a tomar conta da saúde em Crixás com a chegada da Clínica Allegra! Este novo centro de cuidados, que em breve abrirá suas portas, promete reinventar a forma como a comunidade acessa e vivencia os serviços de saúde, e des
SAÚDE Sec. de Saúde de Santa Terezinha realiza Workshop sobre Saúde Mental na Atenção Primária em Saúde ECENTO - A Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, sediou um Workshop voltado a todos os profissionais de saúde nos dias 11 e 12 de agosto,
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás