Ir para a Home
Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Campos Verdes



Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Campos Verdes

A tão sonhada obra de reforma do prédio do Hospital Municipal de Campos Verdes começou a se tornar realidade e logo se tornará uma das melhores unidades de saúde pública de Goiás, com mais de 30 leitos e uma estrutura moderna e de referência para toda a região.

Nesta segunda-feira, dia 10 de agosto, a Prefeitura através das empresas vencedoras do processo licitação iniciaram os trabalhos de melhoria na estrutura do novo hospital. Os serviços fazem parte do processo de reestruturação da rede municipal de saúde, determinado pelo prefeito Haroldo que em pouco mais de três e meio de gestão já entregou duas novas unidades de saúde, reforma de uma UBS, compra de equipamentos e mobiliário, dois respiradores mecânicos para atender os casos de coronavírus entre outras realizações.

"Esse hospital tem uma importância muito grande para a nossa comunidade, por isso, vamos investir para dotá-lo de estrutura física e operacional que permita o atendimento qualificado e humanizado dos moradores de Campos Verdes", afirma o prefeito Haroldo Naves.
 
 



NOTÍCIAS RELACIONADAS

SAÚDE Prefeita Karla Cristina Reinaugura PSF I no Setor São Paulo SAÚDE- Em um evento marcante a saúde da comunidade, a Prefeita Karla Cristina entregou mais um benefício crucial para Santa Terezinha.
SAÚDE Revolução na Saúde: Allegra Centro de Desenvolvimento Integrado Chega para Transformar Crixás SAÚDE - Uma revolução está prestes a tomar conta da saúde em Crixás com a chegada da Clínica Allegra! Este novo centro de cuidados, que em breve abrirá suas portas, promete reinventar a forma como a comunidade acessa e vivencia os serviços de saúde, e des
SAÚDE Sec. de Saúde de Santa Terezinha realiza Workshop sobre Saúde Mental na Atenção Primária em Saúde ECENTO - A Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, sediou um Workshop voltado a todos os profissionais de saúde nos dias 11 e 12 de agosto,
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás