Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Em Pilar de Goiás, Convenção do DEM confirma Marlenilton e Dr. João na corrida eleitoral



Em Pilar de Goiás, Convenção do DEM confirma Marlenilton e Dr. João na corrida eleitoral

 

 

Cumprindo rigorosamente todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, o ato aconteceu na manhã do dia 04 de setembro, na Câmara de Vereadores

 

Mesmo com prazo até 16 de setembro para realizar a convenção partidária para escolha dos concorrentes aos cargos de prefeito e vice-prefeito, bem como para o sorteio dos números dos pré-candidatos a vereador e vereadora, o Diretório Municipal do Democratas de Pilar de Goiás promoveu a convenção da sigla na manhã de 04 de setembro. 

 

O ato aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, cumprindo todos os requisitos de segurança contra a proliferação da Covid-19, e contou com a presença maciça dos convencionais. Como já era esperado, os nomes de Marlenilton Machado e Dr. João Ricardo foram confirmados para concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

 

Mostrando unidade, apenas uma chapa majoritária (pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito) e outra proporcional (pré-candidatos a vereadores) foi registrada para a disputa na convenção e, por ser chapa única, a votação aconteceu por aclamação, elegendo primeiramente a chapa para a disputa majoritária e posteriormente a chapa de pré-candidatos a vereadores. Ambas foram aprovadas por unanimidade. Além do Democratas, outros partidos comporão com o DEM coligação majoritária ora aprovada e hipotecaram apoio às candidaturas de Marlenilton e Dr. João, sendo eles o Cidadania, PP e o Podemos.

 

Em entrevista ao Imprensa do Cerrado, o prefeito Sávio Soares, que é presidente do DEM em Pilar de Goiás, classificou a convecção do partido como um ato importante para o município de Pilar de Goiás, pois, em sua opinião, foi dado início a um novo projeto político para o município. “Na condição de presidente do partido, juntamente com os demais correligionários, tivemos uma responsabilidade muito grande para escolha dos nomes e hoje, por unanimidade, nossos candidatos estão confirmados. Eu acredito na vitória de Marlenilton e Dr. João e que vamos eleger a maioria dos vereadores. Vamos fazer uma campanha levando propostas que vão de encontro ao anseio da comunidade, pois sabemos que 4 ou 8 anos talvez não sejam suficientes para se fazer tudo aquilo que a cidade precisa e eles precisam dar andamento nesse trabalho de desenvolvimento”, diz.

 

De acordo com Marlenilton, a confirmação de seu nome na convenção municipal é um momento de muita emoção para ele e garante: “Com muita humildade vou para uma campanha sincera e transparente, com a certeza que darei o melhor de mim, caso seja escolhido pela comunidade para continuar o bom trabalho do prefeito Sávio. Temos uma boa chapa de pré-candidatos a vereadores e um pré-candidato a vice que com certeza somará muito. Dr. João chegou aqui e conquistou a comunidade, é casado com uma pilarense, filha do ex-prefeito Bila, sobrinho do Sebastião Venâncio e para mim é uma satisfação muito grande tê-lo em nossa chapa. Vamos trabalhar para chegarmos vitoriosos em 15 de novembro”, diz Marlenilton.  

 

Para Dr. João, agora pré-candidato oficial a vice-prefeito pelo DEM, o momento representa um marco em sua vida, e afirma: “Hoje foi um dia muito especial para mim. Foi uma honra ter meu nome aclamado por nossos colegas para esse desafio que é dar andamento ao projeto e preparar a campanha para buscar um resultado exitoso, e assim dar seguimento ao bom trabalho da atual gestão, fazendo ainda mais por Pilar de Goiás”, afirma. 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Prefeita Karla Cristina e comitiva participam da convenção do União Brasil que oficializou Ronaldo Caiado como candidato ELEIÇÕES - Em convenção realizada na tarde desta sexta-feira (05), no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia, a prefeita Karla Moreira juntamente com seu esposo Silas Humberto, vereadores da base apoio, lideranças de Santa Terezinha de Goiás e uma grande com
POLÍTICA FGM Alerta: Municípios devem observar procedimentos para regularização fundiária de ocupação urbana em terras administradas pelo Incra A Instrução Normativa 126 de 2022, dispõe sobre procedimentos para regularização fundiária de ocupação urbana em terras administradas pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) foi publicada. A Federação Goiana de Municípios (FGM) o
POLÍTICA Goiás tem 18 barragens críticas, diz relatório da ANA Levantamento indica preocupação com estruturas em Goiás. Número de alerta aumentou de 2020 para 2021. Fiscalização é reforçada
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás