Ir para a Home
Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022

Em Crixás, convenção do PSDB indica Rener para concorrer à eleição como vice-prefeito na chapa do MDB



Em Crixás, convenção do PSDB indica Rener para concorrer à eleição como vice-prefeito na chapa do MDB

Está se aproximando as eleições municipais de 2020 e os partidos políticos começam a se movimentar, especialmente naquilo que se refere às definições dos nomes que disputarão o Poder Executivo. Em Crixás, o PSDB local, realizou neste sábado (5), a convenção municipal para a escolha dos candidatos a vereadores, prefeito e vice-prefeito.


O partido definiu o nome do ex-vereador Newton Rener de Oliveira como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do MDB que terá como possível candidato a prefeito o médico Dr. Allan Xavier, e a indicação conta com o apoio da cúpula estadual do partido.

 

A convenção foi presencial, no Colégio Estadual João Xavier Ferreira e iniciou às 08:00 horas e encerrou às 13:00 horas. De acordo com o PSDB, todos os cuidados necessários de prevenção contra o novo coronavírus foram respeitadas.

 

Para Essié, a indicação do PSDB para a disputa eleitoral não podia ser melhor, pois, em sua opinião, Rener reúne características de um bom gestor. 

 

Além de já ter passado pela Câmara de Vereadores, como parlamentar, Rener já presidiu também o Sindicato Rural de Crixás e foi secretário de infraestrutura na atual administração da cidade. Além disso, é uma pessoa do bem, que pensa no bem da comunidade como um todo. A expectativa para a campanha é muito boa e sabemos do potencial do Dr. Allan Xavier como o único nome capaz de mudar a política de Crixás. É uma aliança história e que representa a nova política com respeito e honestidade”, diz.

 

De acordo com o candidato a vice-prefeito do PSDB, Rener, as bandeiras de campanha são de união, participação e eficiência de gestão, transparência, geração de emprego e oportunidade. Rener disse que o partido está unido em torno da sua candidatura. “Todos estarão juntos nessa trajetória e nessa campanha”, afirmou.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Prefeita Karla Cristina e comitiva participam da convenção do União Brasil que oficializou Ronaldo Caiado como candidato ELEIÇÕES - Em convenção realizada na tarde desta sexta-feira (05), no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia, a prefeita Karla Moreira juntamente com seu esposo Silas Humberto, vereadores da base apoio, lideranças de Santa Terezinha de Goiás e uma grande com
POLÍTICA FGM Alerta: Municípios devem observar procedimentos para regularização fundiária de ocupação urbana em terras administradas pelo Incra A Instrução Normativa 126 de 2022, dispõe sobre procedimentos para regularização fundiária de ocupação urbana em terras administradas pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) foi publicada. A Federação Goiana de Municípios (FGM) o
POLÍTICA Goiás tem 18 barragens críticas, diz relatório da ANA Levantamento indica preocupação com estruturas em Goiás. Número de alerta aumentou de 2020 para 2021. Fiscalização é reforçada
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás