Ir para a Home
Sábado, 20 de Abril de 2024

Allan Xavier oficializa candidatura e terá Rener como vice-prefeito



Allan Xavier oficializa candidatura e terá Rener como vice-prefeito

O MDB oficializou em convenção na noite desta quarta-feira (16) a candidatura de Dr. Allan Xavier à prefeitura de Crixás. A chapa é composta pelo vice Rener, do PSDB. No acalorado discurso, o emedebista defendeu que o projeto do partido é trabalhar pelos mais carentes do município e garantir os direitos de todos os cidadãos com uma gestão moderna, seja na área da saúde, educação, assistência social, infraestrutura. A aliança do partido é com o povo.

 

Crixaense nato, Dr. Allan se formou em medicina pela Universidade Federal da Grandes Dourados – Mato Grosso do Sul, em 2015. Ele é filho do engenheiro agrônomo José Ailton Xavier Maciel e da professora aposentada Francelina Paes Maciel. É companheiro da também médica Dra. Monique Naziozeno, filha do ex-prefeito Orlando Naziozeno, que faleceu há 1 ano.

 

Dr. Allan tem grande vivência como médico em cidades como Goiânia e Senador Canedo, onde atua há mais de 4 anos, mas seu primeiro emprego como médico foi em sua cidade natal, Crixás, no ano de 2016, atendendo no Hospital Municipal da cidade e também no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). Além de médico, Allan é empresário e dono da empresa Bubbly Waffles, com representações em capitais do Brasil como Goiânia, Belo Horizonte e São Paulo, demonstrando assim habilidade para os negócios e ótima reputação no setor privado.

 

Construir uma administração pública justa para todos é o que me motivou a ingressar na vida política e tenho certeza que ao lado do meu amigo e agora candidato a vice-prefeito Rener realizaremos uma campanha limpa, verdadeira, sem leilão de cargos e loteamento da prefeitura”, comentou Dr. Allan.

 

O meu compromisso como candidato a prefeito é mudar a política de Crixás e combater a corrupção que tanto interfere na vida dos crixaenses. Vamos juntos fazer a diferente e construir uma gestão de qualidade para todos. Com fé em Deus nosso caminho será abençoado rumo a vitória!”, completou o candidato durante o discurso na convenção.

 

A convenção foi presencial, no Colégio Estadual João Xavier Ferreira e iniciou às 15:00 horas e encerrou às 19:30 horas além de ter sido transmitida através de live no facebook. De acordo com o MDB, todos os cuidados necessários de prevenção contra o novo coronavírus foram respeitadas. O público teve a temperatura aferida, uso obrigatório de máscara exigido, a entrada foi controlada para evitar aglomeração e o álcool em gel 70% ficou disponível para todos em vários pontos.

 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Vereadores de Alto Horizonte solicitam por Entrega Imediata de Casas Populares do Programa Morar com Dignidade Os vereadores de Alto Horizonte estão empenhados em garantir a entrega rápida das casas populares construídas pelo Programa Morar com Dignidade da prefeitura. Em uma reunião realizada na última quinta-feira (18/04)
POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás