Ir para a Home
Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022

Nova modalidade no Whatsapp vai permitir acesso em 4 dispositivos simultaneamente; entenda



Nova modalidade no Whatsapp vai permitir acesso em 4 dispositivos simultaneamente; entenda

 

 

 

O Whatsapp vem testando novas modalidades desde 2019 quanto surgiram vários bugs na plataforma. Agora, como uma nova modalidade, que pode agradar ou deixar muita gente de cabelos em pé, é o acesso simultâneo. A plataforma vem fazendo testes na versão Beta dentro do App, como um novo projeto de testes, e junto com essa versão, foi encontrada para Android o teste de 4 telas simultâneas. Como assim? Eu te conto… 


O Whatsapp está desenvolvendo a sua melhor versão de todos os tempos; Será possível ter o acesso simultâneo em 4 telas diferentes com a mesma conta do Whatsapp.

 

E grande vantagem que diferenciará o App de vez de qualquer outro, é que você poderá estar logado mesmo quando a tela principal, no caso o celular, estiver ‘desligado’, isso mesmo!

 

Além disso, o histórico da plataforma estará disponível em qualquer uma das telas, mesmo quando qualquer outra delas estiver desligada, deixando todos os seus dispositivos sincronizados simultâneamente. Esse rumor só confirma o que a gente vem vendo durante este ano, os testes na mudança da interface do Aplicativo, e tudo contará com a modalidade de criptografia de ponta. Isso significa que todos os seus dispositivos conectados, e sincronizados ao celular, poderão funcionar sem que ele esteja ligado, ou por perto, como na versão atual.

 

O próximo passo da plataforma é permitir que os usuários das versões Beta, façam testes com a nova modalidade, e primeiramente será disponível para Androids, e a funcionalidade será testada como: beta multi-dispositivo!

Segundo site que antecipa as novidades do Whatsapp; a nova versão (ainda sem previsão de lançamento), poderá sofrer bugs e atualizações na nova versão, o que acarretará ser necessário realizar feedback para que a plataforma acompanhe os erros e vá consertando simultaneamente, juntamente com os testes, em seu lançamento.

Mas há rumores de que os testes no Beta será limitado por número de pessoas. Vamos aguardar!

 

Fonte: Curta Mais

Foto: Divulgação




NOTÍCIAS RELACIONADAS

OPORTUNIDADES George Antoine Tarlazis: Um minerador empreendedor movido pelo trabalho, tradição familiar e paixão pelas Esmeraldas de Campos Verdes O nascimento de Campos Verdes, em 1981, ocorreu com a descoberta de uma das maiores jazidas de pedras preciosas de esmeraldas do mundo, e fez nascer no coração de muita gente o sonho e a coragem de encarar o desafio de vencer e crescer junto com uma das m
OPORTUNIDADES Campos Verdes: Esmeraldas fator de Desenvolvimento MINÉRIO - Se existe uma cidade em Goiás que se preocupa com a prosperidade e o desenvolvimento da mineração de esmeraldas, e enfrenta todos os obstáculos desde a década de 80 para promover a maior feira do centro-oeste brasileiro do setor de pedras precio
OPORTUNIDADES Prefeitura de Mozarlândia abre processo seletivo com mais de 150 vagas EMPREGO - A Prefeitura de Mozarlândia abriu um processo seletivo simplificado com 156 vagas para trabalhar na cidade, que fica no noroeste de Goiás. Os salários vão até R$ 1.507,22 e as inscrições podem ser feitas até o dia 3 de junho, pessoalmente na Sec
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás