Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Em Santa Terezinha: Karla do Sillas vota no Colégio Maria Lopes Martins



Em Santa Terezinha: Karla do Sillas vota no Colégio Maria Lopes Martins

 

 

 

Acompanhado do seu esposo, Sillas Humberto, a candidata a prefeita Karla do Sillas votou nessa manhã de domingo na Seção 89, no Colégio Maria Lopes Martins. 

 

Saudada com muitas palmas na sua chegada ao seu local de votação, Karla fez questão de ficar na fila, Mas, após orientação da Justiça Eleitoral para que passasse à frente, a candidata preferiu seguir as norma aplicadas para todos os candidatos em disputa. 

 

Na saída, Karla do Sillas fez questão de falar com a nossa equipe de reportagem. Ela afirmou que está confiante na vitória e que também está feliz por ver o povo exercer seu direito de cidadão no voto. 

 

“Acredito em nossa vitória, pois nossa campanha foi bem acolhida pelo povo de Santa Terezinha. Hoje é um dia muito feliz para nós, uma vez que vejo as pessoas exercendo seu direito de cidadão por meio do voto”, declarou Karla do Sillas




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Vereadores de Alto Horizonte solicitam por Entrega Imediata de Casas Populares do Programa Morar com Dignidade Os vereadores de Alto Horizonte estão empenhados em garantir a entrega rápida das casas populares construídas pelo Programa Morar com Dignidade da prefeitura. Em uma reunião realizada na última quinta-feira (18/04)
POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás