Ir para a Home
Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DEM faz maioria de vereadores para Câmara Municipal de Pilar de Goiás e dirigente afirma que legenda permanecerá unida



DEM faz maioria de vereadores para Câmara Municipal de Pilar de Goiás e dirigente afirma que legenda permanecerá unida

 

 

Apesar de não ter tido um bom resultado na disputa majoritária, em que o candidato Marlenilton disputou a cadeira do executivo pilarense, no último dia 15 novembro, a apuração da eleição para a Câmara municipal de Pilar de Goiás mostrou a força do DEM na composição dos assentos naquela casa de leis. 

 

Neste ano, não houve coligação para a eleição de vereador, mas os partidos mantiveram as coligações para o pleito à prefeitura. Dos 9 vereadores que compõem a Câmara de Pilar de Goiás, 5 fazem parte da coligação “Humildade e Trabalho” (DEM). Já o partido da coligação “Porque o Povo Quer” (PSDB), que foi vencedora do pleito majoritario, obteve 4 vereadores em 2020.

 

O presidente do DEM de Pilar, Sávio Soares, foi as redes sociais para parabenizar todos os vereadores eleitos dentro da legenda pelo desempenho nas urnas. Sávio declarou que grupo continuará unido em favor da melhoria da cidade.

 

“Ao lado do meu pai Vateco e do nosso grande amigo Marlenilton, me reuni com todos os vereadores eleitos pelo DEM. parabenizo a todos pela vitória e a todos aqueles que concorreram ao pleito nessas eleições de 2020. Fico feliz em saber que o nosso grupo está unido e continuará unido em prol de tudo aquilo que irá melhorar nossa cidade e a vida do nosso povo”, disse Sávio Soares.

 

Os vereadores demistas pela ordem dos mais bem votados são: Alexandre do Baiano, Maksney, Nico do João Paulino, Hélio Tavares e Loro Vereadores. Com a maioria na Câmara Vereadores de Pilar, o DEM pode entrar com força na disputa da mesa diretora da casa de leis pilarense. 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Durante entrevista, Daniel Vilela diz que a eleição de Dr. Rogério, pré-candidato a prefeito, é prioridade em Campos Verdes Em uma recente entrevista à diversos veículos da imprensa goiana, o vice-governador Daniel Vilela, também presidente estadual do MDB, ressaltou a confiança do partido em alcançar vitórias significativas nos municípios goianos.
POLÍTICA Dr. Rogério disparado na frente para Prefeito de Campos Verdes com 63,2% das Intenções de Voto Dr. Rogério disparado na frente para Prefeito de Campos Verdes com 63,2% das Intenções de Voto
POLÍTICA Vereadores de Alto Horizonte solicitam por Entrega Imediata de Casas Populares do Programa Morar com Dignidade Os vereadores de Alto Horizonte estão empenhados em garantir a entrega rápida das casas populares construídas pelo Programa Morar com Dignidade da prefeitura. Em uma reunião realizada na última quinta-feira (18/04)
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás