Empresa Russell Bedford Brasil foi contratada por R$ 92,5 mil
O governo de Goiás contratou a empresa Russell Bedford Brasil, pelo valor de R$ 92,5 mil, para a realização de uma auditoria independente na Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), que neste ano foi alvo de denúncias.
“Por determinação do governador Ronaldo Caiado, estamos transformando a Codego em uma empresa total e plenamente transparente, para que não haja a menor possibilidade de desvio de conduta. Estamos tomando todas as atitudes possíveis para resguardar a Companhia e retomar a confiança da sociedade e do empresariado”, afirmou o presidente da estatal, Hugo Goldfeld.
Além da auditoria independente, a Codego fala também na adoção de um programa de integridade, com tolerância zero para qualquer ato de corrupção e desvio de conduta; mapeamento, gestão e tratamento de riscos; e capacitação dos colaboradores. Essas medidas estão alinhadas com o programa de Compliance Público do Governo de Goiás.
Saber mais
O presidente da Codego diz que a companhia trabalha para modernizar seus regulamentos e tornar mais claros os seus processos de alienação. “Temos a convicção de que em breve tais esforços resultarão na geração de milhares de empregos diretos e indiretos para Goiás, com a atração de empresas”.
Fonte: Mais Goiás
Foto: Governo de Goiás
POLÍTICA
GUSTAVO PAULO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALTO HORIZONTE PARA 2026
ELEIÇÃO - A Câmara Municipal de Alto Horizonte realizou, na manhã desta segunda-feira (15), às 7h30, uma sessão extraordinária para a eleição da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos legislativos no ano de 2026.
POLÍTICA
CÂMARA DE CRIXÁS CELEBRA NOMEAÇÃO DE MARCÃO NA UVG-GO
CONQUISTA - A Câmara Municipal de Crixás realizou, no dia 12 de dezembro de 2025, às 16h, solenidade que marcou a nomeação do presidente da Câmara, Marcos Ferreira
POLÍTICA
CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS VERDES APROVA PROJETO QUE INCENTIVA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS LOCAIS NAS COMPRAS PÚBLICAS
LEI - A Câmara Municipal de Campos Verdes aprovou ontem, em segunda votação, o Projeto de Lei nº 36/2025, de autoria dos vereadores Jalmar Araújo Souza (MDB), José Carlos da Silva Santos (PP), José Maurício Mendes (MDB) e Dilza Aparecida Pereira dos Santo
