Ir para a Home
Domingo, 23 de Junho de 2024

Governo de Goiás chama mais 20 delegados da Polícia Civil



Governo de Goiás chama mais 20 delegados da Polícia Civil

 

 

Com novos integrantes da polícia judiciária, Estado busca equilibrar déficit que se acumulou ao longo das últimas duas décadas. Governador Ronaldo Caiado garante nomeação dos 100 aprovados no certame até final de janeiro de 2021

 

O Governo de Goiás publicou, nesta segunda-feira (04/01), no Diário Oficial do Estado, a nomeação de mais 20 delegados substitutos aprovados no último concurso da Polícia Civil. A relação pode ser conferida no endereço: diariooficial.abc.go.gov.br.

 

Com mais essa remessa, a segurança em Goiás já contabiliza a nomeação de 80 delegados desde o segundo semestre de 2020. Essas são as primeiras contratações desde 2014. A chegada dos novos integrantes a polícia judiciária busca equilibrar um déficit que se acumulou ao longo das últimas duas décadas. 

 

O cronograma de nomeações foi divulgado pelo governador Ronaldo Caiado em outubro de 2020 e vem sendo cumprido. Na ocasião, ele falou de como recebeu a segurança pública de Goiás. “Eram quase sete anos em que vivíamos uma situação que já era calamitosa.” Segundo avalia, o Estado hoje é respeitado. “Não passamos a mão na cabeça de bandido. Aqui, aconteça o que acontecer, pau que dá no Chico, dá no Francisco, não tem concessão a quem quer que seja”, disse.

 

Em 25 de janeiro haverá a última remessa que será publicada no Diário Oficial do Estado e, a partir dela, todos os 100 que fizeram o concurso e foram aprovados nomeados para exercer o cargo. Os novos profissionais estão sendo conduzidos, principalmente, para atuação no interior, em regionais que mais precisam como as de Luziânia, Posse, Porangatu, Uruaçu e Goiás. 

 

Foto: Junior Guimarães

Secretaria de Estado da Casa Civil - Governo de Goiás




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Prestígio Político: Dr. Rogério foi convidado especial do Governador no Arraiá do Bem da OVG Na noite de ontem, o Arraiá do Bem da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) reuniu importantes figuras políticas do estado, destacando-se a presença de lideranças de Campos Verdes.
POLÍTICA Dr. Rogério mantém vantagem na corrida pela Prefeitura de Campos Verdes com 62,73% das intenções de voto ELEIÇÕES - Na mais recente pesquisa realizada em Campos Verdes, datada do dia 05 de junho de 2024, o médico e pré-candidato a prefeito, Dr. Rogério, continua a demonstrar sua significativa liderança, alcançando expressivos 62,73% de intenção de voto na mo
POLÍTICA Presidente da Câmara de Alto Horizonte reafirma pré-candidatura a vereador e apoio a Fábio do Mercado CONFIRMAÇÃO - Na última sessão da Câmara de Vereadores de Alto Horizonte, o presidente Edmar Tatá reafirmou sua pré-candidatura a vereador.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás