Ir para a Home
Domingo, 23 de Junho de 2024

Maguito Vilela morre aos 71 anos em São Paulo



Maguito Vilela morre aos 71 anos em São Paulo

Após mais de 80 dias de internação, morreu na madrugada desta quarta-feira (13/01), o prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela, que estava internado no Hospital Albert  Einstein, em São Paulo, onde tratava de complicações da Covid-19. 

 

Aos 71 anos, Maguito foi um nome importante para a política de Goiás. Ele foi vereador, deputado estadual, deputado federal, vice-governador, governador, senador, vice-presidente do Banco do Brasil, prefeito de Aparecida de Goiânia por dois mandatos e agora havia vencido a disputa pela Prefeitura de Goiânia.

 

Durante o período de internação, Maguito apresentou períodos de melhora e, por vezes, chegou a se comunicar com familiares por meio de gestos. O hospital também divulgou que ele estava curado da Covid-19. No entanto, nos últimos dias ele apresentou uma nova infecção pulmonar e precisou voltar ser reintubado. Natural de Jataí,o político perdeu duas irmãs para a Covid-19.

 

Maguito deixa a mulher, Flávia Teles, filhos e netos. Nas redes sociais, amigos, admiradores e familiares lamentaram a morte.

 

Em nota, o Albert Einstein  lamentou a morte ocorrida por volta de 04h10 da manhã. 

 

FONTE: CBN

 

📸 O POPULAR 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

SAÚDE Homem Morre Após Engasgar com Laranja, em Campinorte FATALIDADE - Um trágico incidente abalou a comunidade de Campinorte na última segunda-feira (03), quando Wilson José Dias D´Ávila, de 37 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de laranja
SAÚDE Prefeita Karla Cristina Reinaugura PSF I no Setor São Paulo SAÚDE- Em um evento marcante a saúde da comunidade, a Prefeita Karla Cristina entregou mais um benefício crucial para Santa Terezinha.
SAÚDE Revolução na Saúde: Allegra Centro de Desenvolvimento Integrado Chega para Transformar Crixás SAÚDE - Uma revolução está prestes a tomar conta da saúde em Crixás com a chegada da Clínica Allegra! Este novo centro de cuidados, que em breve abrirá suas portas, promete reinventar a forma como a comunidade acessa e vivencia os serviços de saúde, e des
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás