Ir para a Home
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Crixás terá 200 doses da vacina contra o COVID-19



Crixás terá 200 doses da vacina contra o COVID-19

 

 

O Governo do Estado de Goiás, por meio da Regional da Saúde de Ceres, repassará 200 doses da vacina CoronaVac em conformidade com o plano de vacinação definido pelo Estado de Goiás, ao município de Crixás. 

 

Terão prioridade nessa primeira etapa:  os Idosos que vivem em Instituição de longa permanência;

Pessoas com deficiência que vivem Instituição de longa permanência; Profissionais da Saúde que trabalham na linha de frente da Covid-19.

 

Caberá a Secretaria Municipal de Saúde de Crixás coordenar a aplicação do imunizante nos grupos já citados acima. 

 

Já para a segunda etapa de vacinação, em que aplicação deve ser ministrado de duas a quatro semanas, após o emprego da primeira, a Secretaria Regional da Saúde, aguarda o cronograma do Estado de Goiás.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

SAÚDE Prefeita Karla Cristina Reinaugura PSF I no Setor São Paulo SAÚDE- Em um evento marcante a saúde da comunidade, a Prefeita Karla Cristina entregou mais um benefício crucial para Santa Terezinha.
SAÚDE Revolução na Saúde: Allegra Centro de Desenvolvimento Integrado Chega para Transformar Crixás SAÚDE - Uma revolução está prestes a tomar conta da saúde em Crixás com a chegada da Clínica Allegra! Este novo centro de cuidados, que em breve abrirá suas portas, promete reinventar a forma como a comunidade acessa e vivencia os serviços de saúde, e des
SAÚDE Sec. de Saúde de Santa Terezinha realiza Workshop sobre Saúde Mental na Atenção Primária em Saúde ECENTO - A Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, sediou um Workshop voltado a todos os profissionais de saúde nos dias 11 e 12 de agosto,
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás