Ir para a Home
Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2024

Prefeitura de Santa Terezinha realiza recadastramento dos servidores municipais



Prefeitura de Santa Terezinha realiza recadastramento dos servidores municipais

 

 

A medida tem o objetivo de atualizar os dados cadastrais e funcionais dos servidores, aperfeiçoar a organização administrativa e de pessoal, bem como a valorização e capacitação dos mesmos

 

Desde o dia primeiro de fevereiro, acontece em Santa Terezinha de Goiás o recadastramento obrigatório de todos os servidores públicos municipais ativos e inativos, assim como pensionistas. A ação acontece com base no decreto municipal de número 069, de 28 de janeiro de 2021, assinado pela prefeita Karla Cristina Moreira Alves. Para garantir o atendimento de todos os servidores, o recadastramento acontecerá até o dia 12 de março.

 

Para evitar aglomeração e assim diminuir o risco de contaminação pela covid-19, a prefeita Karla determinou que o recadastramento, que acontece no plenário da Câmara Municipal, seja feito por secretaria. Além disso, outras medidas especiais foram adotadas para os inativos e pensionistas. Estes estão sendo atendidos por servidores do RH em suas residências.

 

De acordo com o decreto, o recadastramento tem o objetivo de atualizar os dados cadastrais e funcionais dos servidores públicos municipais para o correto lançamento da folha de pagamento, atendendo exigência do Governo Federal e do TCM. 

Também tem o objetivo de aperfeiçoar a organização administrativa e de pessoal, bem como possibilitar a valorização e capacitação dos servidores, que devem comparecer munidos de todos os documentos pessoais.

 

Entre os dias primeiro e cinco foi feito o recadastramento dos servidores do setor administrativo, meio ambiente e turismo. De 8 a 12 de fevereiro está acontecendo o recadastramento dos servidores da secretaria de administração, finanças e arrecadação, indústria e comércio, transportes e previdência social. Já do dia 15 a 26 de fevereiro, serão recadastrados os servidores da secretaria da agricultura e pecuária, assistência social e serviços urbanos e obras. De primeiro a 5 de março, serão recadastrados os servidores da secretaria da educação e, de 8 a 12 de março, colaboradores da secretaria municipal da saúde.

 

Para a prefeita Karla Cristina, esse recadastramento é importante não apenas para a questão organizacional, mas, principalmente, para a aproximação dos colaboradores com a administração. “Essa é uma medida administrativa necessária, pois temos que ter conhecimento concreto deu quantos e quem são nossos colaboradores ativos e inativos. Além disso, teremos atualizados os dados da cada um dos colaboradores e isso facilita a comunicação com eles”, disse a prefeita.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Daniel Villela recebe prêmio Iris Resende Machado no Encontro Anual de Gestores Promovido pela Federação Goiana de Municípios (FGM), evento se destaca como iniciativa de grande relevância para o fortalecimento da gestão pública municipal no estado de Goiás
POLÍTICA Haroldo é homenageado em congresso nacional por transparência pública em Campos Verdes Brasília foi palco de um importante reconhecimento ao prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, que recebeu, sexta-feira 29, o troféu de destaque no quesito transparência pública, concedido pelo Instituto Brasileiro de Gestão por Resultados (IBGR). A home
POLÍTICA Área da Antiga Mineradora G44 Vai a Leilão em Campos Verdes LEILÃO - A Vara do Trabalho de Uruaçu, Goiás, anunciou o leilão judicial da antiga mineradora G44, localizada em Campos Verdes. O evento está marcado para o dia 22 de outubro de 2024, com duas oportunidades de lance para investidores.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás