Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Prefeitura de Santa Terezinha realiza recadastramento dos servidores municipais



Prefeitura de Santa Terezinha realiza recadastramento dos servidores municipais

 

 

A medida tem o objetivo de atualizar os dados cadastrais e funcionais dos servidores, aperfeiçoar a organização administrativa e de pessoal, bem como a valorização e capacitação dos mesmos

 

Desde o dia primeiro de fevereiro, acontece em Santa Terezinha de Goiás o recadastramento obrigatório de todos os servidores públicos municipais ativos e inativos, assim como pensionistas. A ação acontece com base no decreto municipal de número 069, de 28 de janeiro de 2021, assinado pela prefeita Karla Cristina Moreira Alves. Para garantir o atendimento de todos os servidores, o recadastramento acontecerá até o dia 12 de março.

 

Para evitar aglomeração e assim diminuir o risco de contaminação pela covid-19, a prefeita Karla determinou que o recadastramento, que acontece no plenário da Câmara Municipal, seja feito por secretaria. Além disso, outras medidas especiais foram adotadas para os inativos e pensionistas. Estes estão sendo atendidos por servidores do RH em suas residências.

 

De acordo com o decreto, o recadastramento tem o objetivo de atualizar os dados cadastrais e funcionais dos servidores públicos municipais para o correto lançamento da folha de pagamento, atendendo exigência do Governo Federal e do TCM. 

Também tem o objetivo de aperfeiçoar a organização administrativa e de pessoal, bem como possibilitar a valorização e capacitação dos servidores, que devem comparecer munidos de todos os documentos pessoais.

 

Entre os dias primeiro e cinco foi feito o recadastramento dos servidores do setor administrativo, meio ambiente e turismo. De 8 a 12 de fevereiro está acontecendo o recadastramento dos servidores da secretaria de administração, finanças e arrecadação, indústria e comércio, transportes e previdência social. Já do dia 15 a 26 de fevereiro, serão recadastrados os servidores da secretaria da agricultura e pecuária, assistência social e serviços urbanos e obras. De primeiro a 5 de março, serão recadastrados os servidores da secretaria da educação e, de 8 a 12 de março, colaboradores da secretaria municipal da saúde.

 

Para a prefeita Karla Cristina, esse recadastramento é importante não apenas para a questão organizacional, mas, principalmente, para a aproximação dos colaboradores com a administração. “Essa é uma medida administrativa necessária, pois temos que ter conhecimento concreto deu quantos e quem são nossos colaboradores ativos e inativos. Além disso, teremos atualizados os dados da cada um dos colaboradores e isso facilita a comunicação com eles”, disse a prefeita.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Prefeita Karla Cristina e comitiva participam da convenção do União Brasil que oficializou Ronaldo Caiado como candidato ELEIÇÕES - Em convenção realizada na tarde desta sexta-feira (05), no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia, a prefeita Karla Moreira juntamente com seu esposo Silas Humberto, vereadores da base apoio, lideranças de Santa Terezinha de Goiás e uma grande com
POLÍTICA FGM Alerta: Municípios devem observar procedimentos para regularização fundiária de ocupação urbana em terras administradas pelo Incra A Instrução Normativa 126 de 2022, dispõe sobre procedimentos para regularização fundiária de ocupação urbana em terras administradas pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) foi publicada. A Federação Goiana de Municípios (FGM) o
POLÍTICA Goiás tem 18 barragens críticas, diz relatório da ANA Levantamento indica preocupação com estruturas em Goiás. Número de alerta aumentou de 2020 para 2021. Fiscalização é reforçada
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás