Ir para a Home
Domingo, 23 de Junho de 2024

Rede estadual de Goiás tem apenas 12 leitos de UTI para covid-19 disponíveis



Rede estadual de Goiás tem apenas 12 leitos de UTI para covid-19 disponíveis

 

 

Ocupação chegou à marca de 95,62%

 

A rede estadual de Goiás chegou à marca de 95,62% de ocupação dos leitos de UTI destinados ao tratamento de pacientes com a covid-19. Com as vagas ocupadas, restam apenas 12 leitos disponíveis em todos os hospitais estaduais. O dado é da plataforma da Secretaria Estadual da Saúde (SES-GO) e foi registrado na manhã desta segunda-feira (15/2).

 

Itumbiara é a cidade com maior disponibilidade, com três leitos. Em Goiânia e Anápolis, apenas duas vagas seguem livres em cada. Nos municípios de Catalão, Formosa, Jaraguá, São Luís de Montes Belos e Trindade, somente um leito de UTI está disponível em cada.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

SAÚDE Homem Morre Após Engasgar com Laranja, em Campinorte FATALIDADE - Um trágico incidente abalou a comunidade de Campinorte na última segunda-feira (03), quando Wilson José Dias D´Ávila, de 37 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de laranja
SAÚDE Prefeita Karla Cristina Reinaugura PSF I no Setor São Paulo SAÚDE- Em um evento marcante a saúde da comunidade, a Prefeita Karla Cristina entregou mais um benefício crucial para Santa Terezinha.
SAÚDE Revolução na Saúde: Allegra Centro de Desenvolvimento Integrado Chega para Transformar Crixás SAÚDE - Uma revolução está prestes a tomar conta da saúde em Crixás com a chegada da Clínica Allegra! Este novo centro de cuidados, que em breve abrirá suas portas, promete reinventar a forma como a comunidade acessa e vivencia os serviços de saúde, e des
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás