A Federação Goina de Municípios (FGM) tem o prazer de convocar os prefeitos e prefeitas, além dos ex-presidentes da entidade, para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 02 de março de 2021. Na oportunidade, ocorrerá a eleição dos membros da Diretoria, do Conselho Fiscal da entidade municipalista.
O prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, lidera chapa de consenso para a diretoria da entidade para mandato de dois anos. O 1º vice-presidente será o prefeito de Jaraguá, Paulo Vítor Avelar; e o 2º vice-presidente o prefeito de Campestre de Goiás, Fabiano Capuzzo.
A FGM informa que, em cumprimento ao Decreto Municipal da Prefeitura de Goiânia, que determinou o lockdown por sete dias para o controle da pandemia da Covid-19, fará seu processo eleitoral de forma virtual, em site da própria entidade. “Com segurança e imparcialidade, a decisão foi tomada graças aos esforços da atual diretoria da FGM, em estima à segurança e ao exercício democrático dos eleitores, diz nota.
Haroldo Naves vai substituir o atual preseidente, José Cunha, ex-prefeito de Porteirao. “Cunha deu sequência ao trabalho que realizamos na entidade, sempre em defesa das causas municipalistas, como pacto federativo e a autonomia financeira dos municípios”.
Fonte: Diária da Manha
Foto: Divulgação
POLÍTICA
Mutirão da Visão leva atendimento oftalmológico gratuito à população de Crixás
A Prefeitura de Crixás, em parceria com o deputado estadual Wagner Neto, iniciou mais uma edição do Mutirão da Visão, ação voltada à oferta de atendimento oftalmológico gratuito para a comunidade.
POLÍTICA
COM SHOW DE MAIARA & MARAISA, FESTIVAL DO PEQUI VOLTA EM GRANDE ESTILO A CRIXAS
- A cidade de Crixás viveu uma noite inesquecível nesta quarta-feira (29) com a abertura oficial do 17º Festival Cultural e Gastronômico do Pequi. O evento, um dos mais tradicionais do norte goiano, voltou com força total, e com o brilho que o povo crixae
POLÍTICA
CRIXÁS AVANÇA EM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E VIVE MOMENTO HISTÓRICO NO PRIMEIRO ANO DE GESTÃO
A cidade de Crixás vive uma fase de intensa transformação urbana. Pela primeira vez na história, uma administração municipal inicia o primeiro ano de mandato com a pavimentação simultânea de quatro novas ruas, um marco para a infraestrutura local.
