Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Prefeito de Alto Horizonte vence a luta contra a Covid-19



Prefeito de Alto Horizonte vence a luta contra a Covid-19

 

 

O prefeito de Alto Horizonte, Luiz Borges (PSD), de 57 anos, venceu a batalha contra a Covid-19 (novo coronavírus). O político ficou internado por 26 dias. 

 

Cabo Borges, como é mais conhecido, testou positivo para a Covid-19 no dia 09 de fevereiro. Diabético e hipertenso, Borges chegou a ser intubado e ficar em estado grave.

 

Através de duas redes sociais o prefeito fez um agradecimento "Deus operou um milagre em minha vida! Oh senhor eu te louvo a todo tempo em agradecimento por todas as graças concedidas, foi um grande milagre! 

Obrigado meu Deus, agradeço também a cada um que orou pela minha recuperação, agradeço aos profissionais de saúde que cuidaram de mim, todos esses dias. E em especial a minha família, a base da minha felicidade. Obrigado Alto Horizonte por todas as orações!

Quando as orações sobem os milagres descem", agradeceu o prefeito.

 

A esposa do Prefeito e atual secretária de saúde do município, Rosania Machado,  também testou positivo para a doença e cumpriu o período de isolamento, em casa e teve apenas sintomas leves (cefaleia e febre alta), sendo acompanhada por médicos.

 

Fonte: Itapaci Urgente 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

SAÚDE Sec. de Saúde de Santa Terezinha realiza Workshop sobre Saúde Mental na Atenção Primária em Saúde ECENTO - A Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, sediou um Workshop voltado a todos os profissionais de saúde nos dias 11 e 12 de agosto,
SAÚDE Goiânia confirma transmissão comunitária da varíola dos macacos após novos casos A Secretaria Municipal de Saúde informou que, até o momento, todos os casos são de homens, com idades entre 20 e 47 anos; nenhum paciente precisou ser internado
SAÚDE Prefeita Karla Moreira entrega ultrassom de última geração para Hospital Municipal, em Santa Terezinha CONQUISTA - A Prefeita de Santa Terezinha de Goiás, Karla Moreira, acompanhado do seu esposo Sillas Humberto, vice-prefeito, Paulo Henrique; secretária de saúde, Kenia Augusta, servidores municipais e vereadores (Carlim, Jair do Opção, André Mariano e Cid
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás