Ir para a Home
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Morre a Engenheira Juliana Rodrigues, de Campos Verdes, vítima de Covid



Morre a Engenheira Juliana Rodrigues, de Campos Verdes, vítima de Covid

 

 

A secretaria de Desenvolvimento Social de Goiás (SEDS) informou, por nota, a morte da engenheira Juliana Rodrigues Dias, de 27 anos, em decorrência da Covid-19.

 

“Ela testou positivo para Covid-19 durante a gravidez e foi internada para tratar complicações da doença. O filho, Joaquim, nasceu saudável e está sob os cuidados da avó materna. Juliana lutou bravamente, mas infelizmente não resistiu”, informou a publicação.

 

No Twitter, colegas lamentaram a perda. “Que tristeza! Sentimentos e solidariedade aos familiares da estimada Juliana, mais uma goiana que vai para os Céus, por conta da covid. Nossa colega de trabalho na SEDS”, escreveu um amigo.

 

O portal tenta mais informações.

 

Fonte: Mais Goiás com alterações ao logo do texto

 

Da redação do Mais Goiás / Foto: Reprodução 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

SAÚDE Prefeita Karla Cristina Reinaugura PSF I no Setor São Paulo SAÚDE- Em um evento marcante a saúde da comunidade, a Prefeita Karla Cristina entregou mais um benefício crucial para Santa Terezinha.
SAÚDE Revolução na Saúde: Allegra Centro de Desenvolvimento Integrado Chega para Transformar Crixás SAÚDE - Uma revolução está prestes a tomar conta da saúde em Crixás com a chegada da Clínica Allegra! Este novo centro de cuidados, que em breve abrirá suas portas, promete reinventar a forma como a comunidade acessa e vivencia os serviços de saúde, e des
SAÚDE Sec. de Saúde de Santa Terezinha realiza Workshop sobre Saúde Mental na Atenção Primária em Saúde ECENTO - A Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, sediou um Workshop voltado a todos os profissionais de saúde nos dias 11 e 12 de agosto,
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás