Ir para a Home
Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Em Crixás, familiares de Idosos a partir de 70 anos fazem fila para pegar senhas por vacina da Covid-19



Em Crixás, familiares de Idosos a partir de 70 anos fazem fila para pegar senhas por vacina da Covid-19

 

 

Depois da Prefeitura de Crixás ter anunciado o início da vacinação para pessoas a partir de 70 anos na próxima segunda-feira (22), centenas de pessoas já estão na Feira desde às 17h deste domingo (21) para conseguir pegar uma das senhas para garantir a vacinação contra a Covid-19.

 

 As imagens, enviadas por nossos leitores, mostra uma grande corrida para conseguir uma dose da vacina na Feira Coberta, uma vez que foi publicado nas redes sociais da prefeitura de que seriam distribuídas 130 senhas para a vacinação e que os idosos seriam imunizados por ordem de chegada, o que fez população correr para tentar garantir um lugar na fila. 

 

Nas imagens é possível ver a aglomeração de pessoas, a nossa reportagem tentou entrar em contato com a Secretaria de Saúde de Crixás para ouvir o posicionamento sobre a logística da vacinação dos idosos na cidade, mas não teve retorno.

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS

SAÚDE Prefeita Karla Cristina Reinaugura PSF I no Setor São Paulo SAÚDE- Em um evento marcante a saúde da comunidade, a Prefeita Karla Cristina entregou mais um benefício crucial para Santa Terezinha.
SAÚDE Revolução na Saúde: Allegra Centro de Desenvolvimento Integrado Chega para Transformar Crixás SAÚDE - Uma revolução está prestes a tomar conta da saúde em Crixás com a chegada da Clínica Allegra! Este novo centro de cuidados, que em breve abrirá suas portas, promete reinventar a forma como a comunidade acessa e vivencia os serviços de saúde, e des
SAÚDE Sec. de Saúde de Santa Terezinha realiza Workshop sobre Saúde Mental na Atenção Primária em Saúde ECENTO - A Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, sediou um Workshop voltado a todos os profissionais de saúde nos dias 11 e 12 de agosto,
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás