Ir para a Home
Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022

Prefeitura distribui kits de merenda escolar em Santa Terezinha a partir de hoje



Prefeitura distribui kits de merenda escolar em Santa Terezinha a partir de hoje

 

A prefeitura de Santa Terezinha está distribuindo neste mês de abril o Kit merenda escolar para alunos da rede municipal de ensino. Na Escola Municipal Antônia Navarro de Abreu, os pais já começaram a receber seus kits desde às 7h00 da manha de hoje. 

 

A secretária municipal de Educação (SME), com o objetivo de reduzir os encontros presenciais, orienta que os pais não tragam seus filhos, e que levem CPF e caneta esferográfica. Além disso, a SME pede também que evitem aglomeração e usem máscara. 

 

A Secretaria Municipal de Educação, que promove a distribuição, destacou que todos os 1250 alunos da rede receberão os alimentos. De acordo com a pasta, o kit merenda objetiva “complementar a alimentação dos educandos durante a suspensão das aulas presenciais, em virtude da pandemia de covid-19”. 

 

Ao todo, são sete escolas da rede do município, que nesta remessa estão distribuindo kits merenda contendo arroz, feijão, macarrão, flocao, polvilho, extrato de tomate, achocolatado e frutas (Laranja e maça).

 

Para receber os kits, o aluno deve estar matriculado na rede municipal de Santa Terezinha. A Secretaria destaca que cada aluno tem direito a um kit do mês de abril. 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

OPORTUNIDADES George Antoine Tarlazis: Um minerador empreendedor movido pelo trabalho, tradição familiar e paixão pelas Esmeraldas de Campos Verdes O nascimento de Campos Verdes, em 1981, ocorreu com a descoberta de uma das maiores jazidas de pedras preciosas de esmeraldas do mundo, e fez nascer no coração de muita gente o sonho e a coragem de encarar o desafio de vencer e crescer junto com uma das m
OPORTUNIDADES Campos Verdes: Esmeraldas fator de Desenvolvimento MINÉRIO - Se existe uma cidade em Goiás que se preocupa com a prosperidade e o desenvolvimento da mineração de esmeraldas, e enfrenta todos os obstáculos desde a década de 80 para promover a maior feira do centro-oeste brasileiro do setor de pedras precio
OPORTUNIDADES Prefeitura de Mozarlândia abre processo seletivo com mais de 150 vagas EMPREGO - A Prefeitura de Mozarlândia abriu um processo seletivo simplificado com 156 vagas para trabalhar na cidade, que fica no noroeste de Goiás. Os salários vão até R$ 1.507,22 e as inscrições podem ser feitas até o dia 3 de junho, pessoalmente na Sec
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás