Ir para a Home
Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Em Campos Verdes, Prefeito Haroldo Naves entrega Nova Academia da Saúde ao Ar Livre



Em Campos Verdes, Prefeito Haroldo Naves entrega Nova Academia da Saúde ao Ar Livre

 

 

Cuidar da saúde de forma integral é um hábito que todos devem ter desde a infância. Assim, é possível ter um envelhecimento saudável e com qualidade de vida. Para incentivar as práticas saudáveis, a Prefeitura de Campos Verdes entregou a obra da Nova Academia da Saúde ao Ar Livre Zinah Cândido de Medeiros nesta última sexta-feira, dia 07 de maio, o espaço fica ao lado da Unidade de Saúde São João na Avenida Campos Verdes.

 

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Haroldo Naves, vice-prefeito Wallas Correia, primeira-dama Paulenia Lopes, Padre Valdevi, secretários municipais; Carlos Vaz, Aristeu Machado e Rosalina Veríssimo. O evento também teve a presença ilustre da ex-vereadora Cleusa Araújo que é filha da saudosa Zinah Cândido que foi homenageada e dá nome a nova academia.

 

Os equipamentos da Academia ao Ar Livre não têm peso e usam apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamento. Trata - se de um sistema que se adapta ao usuário utilizando o peso do próprio corpo, criando resistência e gerando benefício personalizado, independente de idade , peso e sexo. São indicados para maiores de 12 anos e principalmente para pessoas da terceira idade, que perdem naturalmente um pouco da força muscular com o passar dos anos, mas podem ser usados por qualquer pessoa , funcionando como uma academia de ginástica ao ar Livre. 

 

O espaço também possui uma pista de cooper e um prédio que será destinado a atividades físicas.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Durante entrevista, Daniel Vilela diz que a eleição de Dr. Rogério, pré-candidato a prefeito, é prioridade em Campos Verdes Em uma recente entrevista à diversos veículos da imprensa goiana, o vice-governador Daniel Vilela, também presidente estadual do MDB, ressaltou a confiança do partido em alcançar vitórias significativas nos municípios goianos.
POLÍTICA Dr. Rogério disparado na frente para Prefeito de Campos Verdes com 63,2% das Intenções de Voto Dr. Rogério disparado na frente para Prefeito de Campos Verdes com 63,2% das Intenções de Voto
POLÍTICA Vereadores de Alto Horizonte solicitam por Entrega Imediata de Casas Populares do Programa Morar com Dignidade Os vereadores de Alto Horizonte estão empenhados em garantir a entrega rápida das casas populares construídas pelo Programa Morar com Dignidade da prefeitura. Em uma reunião realizada na última quinta-feira (18/04)
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás