Ir para a Home
Sábado, 25 de Maio de 2024

População reclama de buracos nas ruas e avenidas de Crixás



População reclama de buracos nas ruas e avenidas de Crixás

 

 

Ruas esburacadas, avenidas remendadas e motoristas irritados. O cenário visto em Crixás, mostra a atual situação do trânsito da cidade. A população está irritada com a quantidade de buracos nas vias e reclama da incompetência do prefeito Dr. Carlos e seu vice-prefeito Tiago Dietz. 

 

"É impressionante como essa gestão não está fazendo nada. São ruas e mais ruas esburacadas. Você dirige e parece que está cavalgando de tanto tranco que dá. Já se passaram cinco meses de gestão e não fizeram nada até agora para tapar os buracos", disse um motorista entrevistado pelo jornal que pediu para não publicar seu nome por conta de perseguição e ameaças. 

 

Outros motoristas ouvidos, dizem que precisam revisar os carros e motocicletas com mais frequência por conta de problemas na suspensão e da parte elétrica. Outro problema citado é a possibilidade maior de acidentes de trânsito nos locais onde os buracos ficam submersos por conta de acúmulo de água. Nem a porta dos Hospitais que atendem pacientes da Covid-19 da cidade estão livres dos buracos.

 

Os leitores do Jornal Imprensa do Cerrado apontaram à reportagem  problemas, e enviarem fotos dos seguintes setores: Vila Nova, Vila São João, Pedro Machado e Novo Horizonte.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA FGM promoveu reunião para debater pauta municipalista e Inteligência Artificial nas Eleições A Federação Goiana de Municípios (FGM) promoveu nesta quarta-feira (15), no auditório da entidade, o seminário “Desvendando o Futuro das Campanhas Eleitorais”, que debateu o uso da Inteligência Artificial e marketing digital para as campanhas de 2024.
POLÍTICA FGM promove seminário sobre o futuro das campanhas eleitorais* A Federação Goiana de Municípios (FGM) promoverá no dia 15 de maio, às 8hs, no auditório da entidade, o seminário “Desvendando o Futuro das Campanhas Eleitorais”, que abordará o uso da Inteligência Artificial e marketing digital nas campanhas eleitorais.
POLÍTICA Em três anos, Crixás recebeu R$ 26 milhões em royalties da Mineração - Comunidade exige transparência ROYALTIES - Na cidade de Crixás, a Mineração AngloGold Ashanti - Serra Grande tem sido uma fonte significativa de receita para a gestão municipal, repassando impressionantes R$ 26 milhões em royalties da mineração nos últimos três anos e cinco meses.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás