Ruas esburacadas, avenidas remendadas e motoristas irritados. O cenário visto em Crixás, mostra a atual situação do trânsito da cidade. A população está irritada com a quantidade de buracos nas vias e reclama da incompetência do prefeito Dr. Carlos e seu vice-prefeito Tiago Dietz.
"É impressionante como essa gestão não está fazendo nada. São ruas e mais ruas esburacadas. Você dirige e parece que está cavalgando de tanto tranco que dá. Já se passaram cinco meses de gestão e não fizeram nada até agora para tapar os buracos", disse um motorista entrevistado pelo jornal que pediu para não publicar seu nome por conta de perseguição e ameaças.
Outros motoristas ouvidos, dizem que precisam revisar os carros e motocicletas com mais frequência por conta de problemas na suspensão e da parte elétrica. Outro problema citado é a possibilidade maior de acidentes de trânsito nos locais onde os buracos ficam submersos por conta de acúmulo de água. Nem a porta dos Hospitais que atendem pacientes da Covid-19 da cidade estão livres dos buracos.
Os leitores do Jornal Imprensa do Cerrado apontaram à reportagem problemas, e enviarem fotos dos seguintes setores: Vila Nova, Vila São João, Pedro Machado e Novo Horizonte.
POLÍTICA
GUSTAVO PAULO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALTO HORIZONTE PARA 2026
ELEIÇÃO - A Câmara Municipal de Alto Horizonte realizou, na manhã desta segunda-feira (15), às 7h30, uma sessão extraordinária para a eleição da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos legislativos no ano de 2026.
POLÍTICA
CÂMARA DE CRIXÁS CELEBRA NOMEAÇÃO DE MARCÃO NA UVG-GO
CONQUISTA - A Câmara Municipal de Crixás realizou, no dia 12 de dezembro de 2025, às 16h, solenidade que marcou a nomeação do presidente da Câmara, Marcos Ferreira
POLÍTICA
CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS VERDES APROVA PROJETO QUE INCENTIVA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS LOCAIS NAS COMPRAS PÚBLICAS
LEI - A Câmara Municipal de Campos Verdes aprovou ontem, em segunda votação, o Projeto de Lei nº 36/2025, de autoria dos vereadores Jalmar Araújo Souza (MDB), José Carlos da Silva Santos (PP), José Maurício Mendes (MDB) e Dilza Aparecida Pereira dos Santo
