Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Haroldo Naves celebra a chegada de empresa de Confecção de Roupas em Campos Verdes



Haroldo Naves celebra a chegada de empresa de Confecção de Roupas em Campos Verdes

 

Trabalhar pela atração de novas empresas do ramo de Confecção é um dos principais objetivos da Prefeitura de Campos Verdes que lançou no início do ano o Programa "Mais Confecção" que visa tornar o município um pólo de produção de roupas de grandes marcas do Brasil. 

 

Para marcar essa nova fase de desenvolvimento, o prefeito Haroldo Naves juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Vaz, e equipe receberam nesta quinta-feira (20), na Incubadora de Empresas Amélia Naves, o empresário Lucas Aero e a representante Eliane Marra, da Confecção Aero, que veio confirmar com o executivo municipal a instalação de uma Célula de Produção de Peças de Vestuário em Campos Verdes. 

 

A chegada dessa nova empresa irá trazer mais oportunidades de empregos para os cidadãos da nossa cidade além de gerar renda para dezenas de famílias. 

 

Fonte: ASCOM 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

OPORTUNIDADES Meios de Pagamento: Evolução e Diversidade Os meios de pagamento desempenham um papel fundamental na economia global, facilitando as transações comerciais e financeiras entre indivíduos, empresas e governos.
OPORTUNIDADES Participe da Nossa Promoção Especial! Prepare-se para ser surpreendido! Está na hora de participar das nossas incríveis ações com prêmios imperdíveis! Por apenas 0,50 por cota, você pode concorrer ao prêmio principal de R$100.000,00!
OPORTUNIDADES Meus 20 anos de LinkedIn e o valor do Networking Neste ano, o LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo, completa duas décadas, desde o seu lançamento em 2003. Esta plataforma é hoje uma ferramenta indispensável para conexão profissional em todas as áreas bem como para construção de relacionam
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás