Ir para a Home
Sábado, 25 de Maio de 2024

Centro de Alimentação Municipal é inaugurado oficialmente em Santa Terezinha de Goiás



Centro de Alimentação Municipal é inaugurado oficialmente em Santa Terezinha de Goiás

 

O espaço, que atende órgãos públicos e comunidade carente recebe o nome do ex-prefeito Valdeci Portes, que faleceu recentemente por conta de complicações causadas pela Covid - 19

 

A Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás inaugurou na manhã do último dia 27 de maio, quinta-feira, o Centro de Alimentação Municipal Valdeci Portes, que foi instalado no prédio onde antes funcionava a Escola Municipal Pequeno Príncipe, na Avenida Caiçara, próximo ao Hospital Municipal. 

 

No espaço são preparadas refeições para atender o Abrigo dos Idosos, Casa da Criança e o Hospital Público, além de pessoas de baixa renda do município, que tenham necessidade de alimentação ou estejam em situação de rua e não tenham onde comer. Essas pessoas, depois de devidamente cadastradas, podem retirar ali seu almoço e jantar. Para garantir uma alimentação saudável e balanceada, a prefeitura contratou a nutricionista Juliana Lima, que cuida da elaboração do cardápio.

 

Vale pontuar, que esta cantina municipal já estava ativa há algum tempo e só agora foi inaugurada oficialmente pela administração e, de acordo com a prefeita Karla Cristina, esse foi um dos primeiros projetos executados em sua administração. 

 

“Esse ato de entrega oficial de nosso Centro de Alimentação não aconteceu antes por conta da pandemia causada pelo coronavírus e recebe o nome do saudoso ex-prefeito Valdeci Portes, pai de nosso vice-prefeito Paulo Henrique, que foi vitimado por essa doença e faleceu”, diz a prefeita.

 

A cerimônia de inauguração de mais esse importante benefício para a comunidade de Santa Terezinha aconteceu obedecendo todas as regas de prevenção à proliferação do coronavírus, como número de convidados reduzido, distanciamento social, uso de mascaras e álcool em gel 70%. 

 

Além de populares, o evento contou com a participação de autoridades locais, como secretários municipais, vereadores, vice-prefeito Paulo Henrique, prefeita Karla e seu esposo Sillas Humberto. 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA FGM promoveu reunião para debater pauta municipalista e Inteligência Artificial nas Eleições A Federação Goiana de Municípios (FGM) promoveu nesta quarta-feira (15), no auditório da entidade, o seminário “Desvendando o Futuro das Campanhas Eleitorais”, que debateu o uso da Inteligência Artificial e marketing digital para as campanhas de 2024.
POLÍTICA FGM promove seminário sobre o futuro das campanhas eleitorais* A Federação Goiana de Municípios (FGM) promoverá no dia 15 de maio, às 8hs, no auditório da entidade, o seminário “Desvendando o Futuro das Campanhas Eleitorais”, que abordará o uso da Inteligência Artificial e marketing digital nas campanhas eleitorais.
POLÍTICA Em três anos, Crixás recebeu R$ 26 milhões em royalties da Mineração - Comunidade exige transparência ROYALTIES - Na cidade de Crixás, a Mineração AngloGold Ashanti - Serra Grande tem sido uma fonte significativa de receita para a gestão municipal, repassando impressionantes R$ 26 milhões em royalties da mineração nos últimos três anos e cinco meses.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás