Ir para a Home
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Em Campos Verdes, Empresas de confecção começam a contratar e projeto de Incubadora de Empresas avança



Em Campos Verdes, Empresas de confecção começam a contratar e projeto de Incubadora de Empresas avança

 

 

 

Desde o mês passado, Campos Vedes vive a expectativa da instalação de pequenas oficinas de costura terceirizadas - as chamadas “facções”. Ao todo, já são três empresas em início de instalação naquela cidade. Todas iram produzir peças costuradas por mão de obra contratada e treinada dentro do projeto da Incubadora de Empresas e Escola de Costura Amélia Naves.

 

Entre as que estão contratando, está a “Confecção Coostura”, que já chegou ofertando 84 vagas para as costureiras Camposverdense. Capitaneada pelos diretores Elton Santos, Dandara Castro Leonardo Ferreira, a empresa conheceu o projeto logo que ele foi inaugurado e não perdeu tempo para aderir a proposta. 

 

“Agradecemos as Secretário Municipal de Industria e Comércio Carlos Vaz por nos apresentar a esse projeto inovador, pois entendemos que cada gestor público tem o dever de fazer parcerias estratégicas com a iniciativa privada, uma vez que é preciso fomentar para que os investimento cheguem aos envolvidos, para que cada vez mais empresas procurem se estalarem na cidade. Por acreditar nesse projeto, é que estamos nos estalando em Campos Verdes, ofertando de início 84 vagas de costureira, declarou Elton Santos

 

O projeto tem como parceiros a Prefeitura e Câmara Municipal de Campos Verdes, GoiásFomento, SINVEST, FIEG, SENAI e FGM. Ele capacita a mão de obra local para operar máquinas de costura e facilita com incentivos  a microempresários interessados em montarem suas oficinas ali. 

 

“Sei da importância do emprego para as pessoas que vivem na nossa cidade. As pessoas terem o direito de nascer, estudar e trabalhar, sem precisar migrar para grandes centros”, pontuou o prefeito Haroldo Naves, no dia da inauguração do espaço. 

 

A incubadora de empresas fica na Avenida Campos Verdes Nº 1204 - Centro, antigo prédio da Escola Luiza Ramos de Menezes.

Fotos: Júnior Linhares 

 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

OPORTUNIDADES Meios de Pagamento: Evolução e Diversidade Os meios de pagamento desempenham um papel fundamental na economia global, facilitando as transações comerciais e financeiras entre indivíduos, empresas e governos.
OPORTUNIDADES Participe da Nossa Promoção Especial! Prepare-se para ser surpreendido! Está na hora de participar das nossas incríveis ações com prêmios imperdíveis! Por apenas 0,50 por cota, você pode concorrer ao prêmio principal de R$100.000,00!
OPORTUNIDADES Meus 20 anos de LinkedIn e o valor do Networking Neste ano, o LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo, completa duas décadas, desde o seu lançamento em 2003. Esta plataforma é hoje uma ferramenta indispensável para conexão profissional em todas as áreas bem como para construção de relacionam
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás